Festa Tiffany e Rosa de Letícia Martins

Debutante do Rio de Janeiro - RJ

Tiffany e Rosa

Hoje é dia de mostrar a festa da Letícia Martins dos Anjos do Rio de Janeiro. A sua festa aconteceu no dia 15/07/2016 e as cores escolhidas foram o Azul Tiffany e o Rosa.

“Minha festa foi uma realização de um dos meus maiores sonhos. Estava tudo impecável e todos meus familiares e amigos gostaram muito. Foi realmente horas de muita diversão, que ficarão marcadas em nossa memória.” disse a Letícia sobre sua festa.

Debutante tiffany e rosa
festa azul tiffany festa 15 anos festa de debutante cerimonial debutante sapato 15 anos

Profissionais da Festa

Local: Lescamar Casa de Festas
Cerimonialista: Roselane Barcelos
Decoração: Edilaine Clem
Maquiagem e Cabelo: Inês Nunes
Entretenimento: Enérgicos Animações

11 Comentários

  1. Oi Amy, meu aniversário é em setembro do ano que vem. A festa vai ser azul Royal com dourado, que cores de vestido você acha que eu poderia usar ? Tenho medo de usar um vestido azul e ele não se destacar.

  2. Oi Amy!Tudo bem?Então,eu e minha irmã somos gêmeas, vamos fazer 15 anos dia 23/08/19 mas,eu não acho muita coisa relacionada a festa de gêmeas.Gostaríamos de fazer na cor azul Tiffany e rosa claro.
    Queria saber qual seria a melhor entrada para a gente fazer,e a valsa.Tipo uma dança de cada vez com o pai ou as duas dançam juntas com o pai? O que vc acha? E sobre os bolos,será que ficaria bom um bolo pra cada uma?Vc tem mais sugestões sobre festa de gêmeas? E festa na cor azul Tiffany e rosa claro?

    Desde já,agradeço

    1. Oi linda, o bolo eu já vi um bolo com metade de uma cor e metade de outra cor, ou dois bolos em uma mesa. Quanto a dança, vocês podem fazer a entrada juntas e cada uma dançar ao mesmo tempo com o seu príncipe, e na hora de dançar com o pai cada uma dança um tempinho, uma de cada vez. Nesse caso seria até legal contratar um coreógrafo que possa inventar uma coreografia com vocês 3 juntos…acho legal!
      Tenho este post que pode ajudar (http://debuteen.com.br/2013/12/festa-dupla/)e se encontrar algo mais publico aqui no blog.
      Bjos

  3. Olá, faço 15 anos em julho. O “problema”é que minha irmã faz 11 no mesmo dia, vão ser duas mesas de bolo. Meu tema é azul tiffany e o dela é rosa. Como proceder o cerimonial? Tem algum outro meio para podermos nos comunicar? PReciso de ajuda…
    BJS

    1. Oie, eu acredito que não seja necessário duas mesas, você pode colocar os bolos na mesma mesa, mas é minha opinião.
      No cerimonial as duas podem fazer a entrada juntas e dançar a valsa com seus príncipes e depois cada um dança uma vez com o pai.
      A homenagens podem ser em conjunto também.
      Bjos

  4. Oii Amy, Olha só eu estava decidida que queria uma viagem para a disney, só q de um tempo pra ca andei pensando muito na festa, então a algumas semanas atrás decidi que queria festa, meu aniver é em 05/01/2019, E eu não tenho noção de nada do que eu quero (só sei q quero uma festa bem grande), será q 10 meses da para organizar uma festa grande?

    1. Oi linda, dá sim, se você começar agora vai dar tempo sim! Você pode contratar também uma assessora para te ajudar, caso tenha necessidade. Bjos

  5. Oieee Amy, Tudo bom? Estava pensando em um roteiro de festa tipo esse aqui, mas não quero valsa na minha festa, então estou pensando em dançar duas musicas sabe ESSE É O ROTEIRO QUE ESTAVA MONTANDO:
    – RECEPÇÃO DOS CONVIDADOS E FOTOS – JANTAR OU COMES E BEBES – TROCA DE VESTIDO
    – CERIMONIAL – ENTRADA DOS PAIS – ENTRADA DAS DAMAS -MINHA ENTRADA – ENTREGA DA JOIA – TROCA DA BONECA – ENTREGA DAS LEMBRAÇAS AS DAMAS – RETROSPECTIVA – TROCA DO SAPATO QUE VAI SER UM TENIS HAHAH! – DANÇA COM AS MINHAS DAMAS ( NO LUGAR DA VALSA) -PARABENS! -FOTOS – outra troca de vestido kkk – DANÇA NOVAMENTE HAHAHA para abertura da balada!

    Amy me desculpe se ficou meio confuso kkkk,Como não vai ter valsa estava pensando em dançar duas musicas, uma no lugar da valsa e outra na abertura da balada, sera que não vai ficar enjoativo amy? No certo iria usar 2 peças de roupas, Um vestido com saia removivel que iria remover a saia para a primeira dança e e para a abertura da balada um crooped e uma saia ou algo mais solto mas sem perder o brilho kkkk! BJJS AMY DESCULPA SE DEIXEI VC COM A CABEÇA ENBARALHADA! BJJS ADORO O BLOG!

    1. Oi Ju, tudo bem? Sem problemas linda, eu acho que entendi tudo sim rs
      Vamos lá só tenho algumas sugestões, acho que a troca do sapato pode ser feito junto com a da boneca, ou seja, antes da retrospectiva. E a Dança com as dama logo após a sua entrada. Se você for dançar com seu pai, dance primeiro com ele e depois com as damas. De resto o roteiro está bem legal, parabéns! Um beijo e obrigada pelo carinho e confiança.

Leave a Response