Festa dupla: as vantagens para produzir!

Ter uma irmã, prima ou amiga é super legal e fazer uma Festa Dupla pode ser algo muito especial!
Existem algumas vantagens em se fazer uma festa conjunta, em dupla ou com mais pessoas, mas a principal delas é a economia!

Você pode fazer uma Festa Dupla com sua irmã, gêmea ou não, com uma prima, ou com uma amiga querida, ou várias amigas! A vantagem é que os custos poderão ser divididos, e se forem irmãs será possível fazer uma festa mais elaborada para as duas juntas, que é melhor que uma festa simples para as duas!

Meninas é importante que vocês estejam abertas para ouvir a opinião da dupla da sua festa, afinal a festa será para as duas! É importante que entrem em acordo com tudo o que for escolhido para festa, tanto na questão estética quanto em valores.

Decoração da Festa Dupla x Book

A decoração da Festa Dupla poderá ser feita como a decoração de uma festa tradicional de 15 anos, porém na hora de usar fotos para decorar o salão é legal se as irmãs, primas ou amigas fizerem as fotos todas juntas do book, irá dar um efeito super legal na decoração, e também é muito importante para que os convidados não se esqueçam que a festa não é apenas de uma só garota.

festa duplaGuia 15 anos

Junto ou separado?

A entrada na festa, no momento da valsa pode ser junto ou separado, uma de cada vez, porém é mais legal se as debutantes entrarem juntas, pois as atenções estarão divididas, e assim não corre o risco de uma se sentir menos importante ou ofuscar o brilho da outra aniversariante. Isso é muito importante, e pode evitar constrangimentos ou brigas, pois podem acontecer, viu meninas!?

A valsa pode ser dançada no mesmo momento, mas com príncipes diferentes que poderão ser revezados durante a música. O convite também será apenas um para a festa com o nome das duas debutantes.

festa duplaGuia 15 anos

Vestidos iguais ou de cores diferentes

Para uma festa dupla as debutantes podem escolher diversos jeitos para se usar o vestido. Algumas meninas gostam de usar os vestidos iguais, mas o mais utilizado nas festas duplas atualmente são os vestidos de cores diferentes mas modelos iguais ou semelhantes: Vestidos com a mesma cor e mesmo modelo, vestidos com a mesma cor e modelos diferentes, vestidos com cores diferentes e mesmo modelo ou vestidos com cores diferentes e modelos diferentes.

Na festa de Roberta e Rafaela foram escolhidos modelos bem semelhantes com cores diferentes, rosa bebê  e rosa pink. Ambos são modelos de vestidos dois em um, com saias removíveis para o momento da balada.

festa duplaKayan FreitasGuia 15 anos

Dois bolos ou apenas um?

Neste caso é mesmo uma questão de preferência, as debutantes podem optar por dois bolos diferentes, um para cada uma com a bonequinha personalizada ou então apenas um bolo com as duas bonequinhas no topo. Se quiser economizar a segunda opção é a mais viável!

 

festa duplaGuia 15 anos

Foto/Destaque: Guia 15 anos

Gostou da Festa Dupla? Veja muito mais em nossa sessão de Temas!