O vídeo é um breve clipe super bem produzido, mostrando os melhores momentos da festa azul e branca da Maria Eduarda, logo no início podemos ver uma declaração emocionante da Maria Eduarda para os seus pais, logo momentos com a debutante se preparando para a festa e momentos da dança e balada com os pais e convidados.

Vocês podem conferir como a festa de 15 anos da Maria Eduarda foi realmente linda e inesquecível! A festa aconteceu no Rio de Janeiro, e com pequenos detalhes a debutante conseguiu produzir uma festa sofisticada e divertida. Painel de luzes com led, telões e a pista de dança que brilha com diversas cores enquanto todos dançam sobre ela, são detalhes que podem ser alugados separadamente ou podem ser oferecidos também pelo salão que você escolher.

A decoração azul tiffany e branca com detalhes em prata ficou muito bem produzida. Adoramos o estilo da debutante que tem um cabelo cacheado super bonito, que foi super bem trabalhado para a festa.

O bolo branco com brilho e temática de balada ficou super simples e bonito! Para a dança com o pai, a debutante escolheu um lindo vestido branco, tradicional na cor porém moderno nos detalhes, um modelo dois em um (com saia removível) repleto de pérolas e plumas.

A debutante ainda montou uma super coreografia para dançar com pai e arrasou na pista de dança, além disso, para quem gosta de funk, a festa também contou com a participação do MC Duduzinho.

Eu adorei e você? Me conta nos comentários ok?

Aproveita para conferir a lista de profissionais que participaram e fizeram possível a festa azul e branca da Maria Eduarda:

Local: Clube dos Funcionários da CSN.
Buffet: Ricardo Buffet
Cabelo e Maquiagem: Make up Hair Alex Palmeira e Rossano Medeiros
Vídeo: Mello Filmes
Fotografias: Márcia Elisabete
Cerimonial: Novos Eventos
Iluminação e sonorização: Festa Dance – Adriano Goes
Participação: MC Duduzinho
Vestido: Dorinha Boutique