Festa A Culpa é das Estrelas

Festa A Culpa é das Estrelas

Foto: Facebook

Você curte um romance? O Filme A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars) de John Green, está fazendo o maior sucesso e está sendo recorde máximo de pedidos aqui no blog! Por isso o Debuteen separou algumas dicas e fotos para inspirar a sua Festa A Culpa é das Estrelas!

Para você que já leu o livro e já foi ao cinema conferir o filme na telinha, agora é hora de produzir uma decoração linda inspirada na linda história de amor do bestseller: Festa A Culpa é das Estrelas!

Cores para Festa A Culpa é das Estrelas

Bom meninas, toda a comunicação do livro e do filme seguem essas cores, por isso, as cores ideais para se produzir uma Festa A Culpa é das Estrelas são o azul, o preto,  e o branco. Se quiser complementar com uma cor diferente pode usar a cor prata para alguns detalhes! O mesmo para os vestidos… SIM, pode ficar estranho usar uma cor muito diferente!

O que é legal ter em sua Festa A Culpa é das Estrelas?

O Debuteen separou algumas ideias e dicas para te ajudar a produzir a sua Festa A Culpa é das Estrelas. Vamos ver o que pode ser legal fazer para arrasar na sua festa de 15 anos!

Decoração

Sua Festa A Culpa é das Estrelas pode ter muitas nuvens espalhadas por toda a decoração! Uma ideia bem legal é fazer estas nuvenzinhas com frases do filme e do livro, ou frase que você curte ou então com o nome dos convidados para colocar nas mesas.

A Culpa é das Estrelas Livro Filme

Dicas do Tema

Cores:

Azul, Preto, Branco (pode usar o prata para os detalhes).

Tem que ter!

Nuvens, tipografia estilo escrita em lousa (quadro negro) com giz de cera.

Seria legal…

Cenas e frases do filme/livro passando durante a festa em telas dispostas no salão.

Outras ideias legais que você pode fazer:

1. Pendurar estas nuvens cheias de lindas frases por todo o teto do salão
2. Fazer uma árvore com estas nuvenzinhas (com as frases ou com o nome de todos os seus convidados) ou deixá-las vazias para que as pessoas deixem seus recadinhos, seria um belo livro de assinaturas!

Bolos e Docinhos

Bolos e docinhos personalizados em formato de nuvens. E tudo o que for escrito pode usar a tipografia semelhante ao escrito com giz de cera na lousa, que é a tipografia utilizada na comunicação do material de divulgação do filme e da capa do livro.

Confira inspirações para sua Festa A Culpa é das Estrelas:

Onde encontrar alguns destes produtos

Colares e anéis: B-Sides Fashion Shop, Bambu Moreno, Mãos Coloridas | Bloco de anotações e cadernos: Artimanhas da Mia, Middy Arts, Basicarte | Caixinhas de estrelinhas: Middy Arts | Canecas: Eureca Virtual, Bubix | Almofadas e máscara de dormir: VisVartMimos MKTEnjoei | Bolos: Mirela Rodrigues | Posteres, Capas de Almofadas, Porta-copos: Enjoei | Botons: Up Botons

Confira o trailer do filme A Culpa é das Estrelas:

Gostou da Festa A Culpa é das Estrelas?

Veja mais!

  • Laiza

    Oii… Amei!! Esse tema e perfeito. Ficaria muito caro? Onde posso encontrar os objetos para essa decoração?
    Beijos! #AmoDebuteen…

    • Amy

      Oi Laiza, tudo bem minha linda? Tem um box rosa no final do post com alguns de onde encontrar alguns destes produtos.
      Dá uma olhadinha, não tem tudo, mas tem coisas bem legal ok? Bjinhos

  • LEstarneque

    Olá sou doidas Em livros.. queria fazer uma festa inspirada na trilogia “A Seleção” da Kiera Cass.. Será q vc poderia me ajudar..?

    • Amy

      Oi Linda, já anotamos o seu pedido! Assim que tivermos novidades sobre o tema postaremos no blog! Bjinhos

  • Olá, Eu Amei a páginas, porém estou planejando minha festa de 15 anos, eu já assisti esse filme, e eu ameeii <3 É um tema perfeito mesmo, adorei as dicas. Mas estou planejando fazer minha festa de 15 anos deles. Mas teria como eu fazer mas natural, com flores, borboletas, estrelas, e modificar as cores por exemplo: azul, branco, preto, prata… E umas cores parecidas co o cenário dele no parque, por exemplo: dourado, laranja, vermelho, amarelo. Então seria assim ela típica com as cores apresentadas na páginas , mas o cantinho vip inspirado com as cores do parque. Bom. estou cheia de ideias, gostaria de uma ajudinha … O que você acha ficaria legal ?? #Carol -Aguardo Sua Opinião!! ( Ameeei a páginaaa !!! <3 )

    • Amy

      Oi Ca, obrigada lindaa!! Então gostei da sua ideia, não precisa ser tudo da mesma cor e combinandinho, pode criar diversos ambientes e cenários diferentes! Fica super legal! Acho que será linda a ideia do parque! Bjinhos

  • Letícia

    Oie Amy gostei MT do tema e gostaria de saber se ficaria legal usar os vestidos com as cores:azul escuro e branco e também estava pensando em usar maquiagem q brilha no escuro sera q fica legal?!

    • Amy

      Oi Le, achei legal as cores dos vestidos, só tome cuidado com a make que brilha no escuro, ela é legal na hora da balada, mas sem exageros! E cuidado pois pode manchar o vestido! O melhor seria uma caneta mesmo, e passar bem pouquinho para não correr risco de sujar o vestido…Bjinhos

  • GISLAINE SOIANE

    EU GOSTO DE COISAS FOFAS, DELICADAS, DECORAÇÃO COLORIDA, BONITA ,ELEGANTE ADORO BRANCO,DOURADO, ETC

  • GISLAINE SOIANE

    oi deboteen queria o tema fotografia e alguns temas parecido pois sou envangelica e nao gosto de funk e outros tipos de musicas entao queria uma coisa mais a minha cara entao resolvi visitar o site

    • Amy

      Ok Gi, pedido anotado! Bjos

  • Amei esse tema quero esse tema para meus 15 anos q sera em abril sera q ate la vc min ajuda com mais dicas ?

    • Amy

      Olá Halieska, estou sempre postando muitas dicas, siga o Debuteen no instagram, facebook e pinterest que também tem muitas dicas por lá! Bjnhos

      • Ta bom obg quero ajuda pois n esta mt longe e quero esse tema

  • Amy amei esse tema apaixonei pelo filme e tudo pretendo fazer meu niver com esse tema vc pode min ajudar com mais coisas nesse msm tema ?

  • Bela

    Nossa ficou mt perfeito!!! Amo séries e sagas Se vc pudesse me ajudar queria algumas idéias sobre o tema divergente… Obg

    • Amy

      Peido anotado Bela! Bjos

  • livia campos

    gosto mt mt de ler, e qria uma festa inspirada em alguns livros: por exemplos estes: divergente, a culpa é das estrelas, harry potter, jogos vorazes e narnia….

    me de uma luz!!! please…

  • Clenare Miranda

    Gostei desse tema li o livro e amei! Sou fã da Avril Lavigne, Demi Lovato e do Nickelback. Mas gostaria de fazer uma festa com o tema da Trilogia Divergente, de Veronica Roth ou Percy Jackson, de Rick Riordan, mas não acho nada a respeito. Vocês poderiam me ajudar?
    Desde já muito obrigada.

    • Amy

      Oi Clenare, estou anotando o seu pedido! Bjinhos linda

  • Mariane Almeida

    Olá Amy, achei super legal esse post com essas ideias, eu amo a história, é muito linda e inspiradora, acho que uma festa de 15 anos ficaria perfeita com esse tema… Faço 15 anos ano que vem e estou procurando ideias para realizar a minha festa, já vi muitas dicas legais aqui no seu blog, vai me ajudar muito rsrsrsrs Parabéns, beijos!!!! 🙂

    • Amy

      Obrigada Mari! Adorei seu recadinho! Espero que o blog ajude muitooo!!!Bjinhos

  • achei mto legal o tema a culpa é das estrelas mai pra mim nao daria porq eseria legal pa quem tem estA DOENÇA

    • Amy

      Oi Luana, acho que não tem nada a ver a doença, qualquer um que gostar do tema pode fazer!

  • Letycia

    Oie Amy, acompanho seu blog desde sempre e agora tá chegando perto dos meus 15 anos e eu queria muito sua ajuda. Você poderia postar festa com o tema: New York. Obrigado,beijos !

    • Amy

      Pedido anotado Le! Bjinhos

  • Clara Horan

    olá Amy ! , Sou fan de uma boy band chamada One Direction queria saber se vcs tem fotos para este tema , ficaria muito grata !!! Bjs.

    • Amy

      Oi linda, estou anotando o seu pedido! Bjinhos

  • Thaginara

    oi vcs podiam fazer alguns temas de series com:the big bang theory ,sobrenatural e dois homens e meio tipo alguma ideia sobre as series de tv.

    • Amy

      Pedido anotado linda! Bjos

  • Oi Amy, tudo bem? Sou fã da Boy Band One Direction e gostaria de saber se vocês tem algumas fotos com esse tema, ficaria muito agradecida.

    • Amy

      Oi Camila não temos infelizmente, mas irei procurar coisas legais com este tema! Seu pedido está anotado Bjinhos!

  • Natália Carvalho

    Olá Amy! Queria lhe perguntar se tem como vc fazer um poost com o tema Percy Jackson e o ladrão de raios, pois estava pensando em fazer minha festa de 15 anos com esse tema. Bjos e obg!

    • Amy

      Oi Ná, seu pedido está anotado! Bjinhos

  • Sara

    Oier amei as Dicas que vocês deram, bem eu amo o livro e o filme… Mais gostaria de saber se vocês poderiam colocar algumas dicas da Trilogia “A Seleção” Da Kiera Cass… pois eu quero fazer o tema desse livro, mais não sei bem as cores, nem que tipo de decoração, lembrancinha… Se vocês puderem colocar, eu agradeço 😉

    • Amy

      Pedido anotado! Bjinhos

  • Ana

    Amy tenho treze anos e queria ver vários tipos de temas diferentes porque estou tão anciosa que quero ver os temas para depois eu não me arrepender OBG BJS

  • Thaginara

    oi Amy tenho 12 anos ja estou pensando dos temas da festas ,será que vc poderia das cores : vermelha e preto por favor

    • Amy

      Claro Thaginara, seu pedido está anotado! Bjinhos

  • Luana

    Ola, alguns dias atras vi uma materia sobre a filha da Kim Kardashian e sua festa inspirada no Coachella. Apesar de ter amado a ideia, não posso retirar muitas coisas, ja que foi uma festa infantil. Adorei o tema e gostaria da ajuda de vocês, obrigada.

    • Amy

      Oi Luana, pedido anotado! Bjinhos

  • Victória Dias

    Oi Amy ! eu sou Fã da Boy Band Britânica The Wanted ! Goostaria de Saber se vocês tem Foostos com esse Tema tema(The Wanted) ? Bjss !

    • Amy

      Pedido anotado Victória! Bjinhos

  • Rayane

    Nossa que lindos esses bolos!! Eu li o livro e vi o filme, amei os dois com certeza! Até que é uma boa ideia, mas eu quero mesmo é uma festa rosa pink, roxo e branco. Será que fica legal? Eu fico procurando exemplos de festas assim, porém não acho…

    • Amy

      Oieee Rayane, tudo bem? Fico lindo pink, roxo e branco! Estou anotando o seu pedido! Bjinhos