A festa da Giovanna foi mais tradicional, estilo princesa moderna. Ela escolheu as cores azul tiffany, preto, branco e prata para fazer parte da decoração da festa.

Na entrada foi montado um portal com duas grandes fotos que levavam os convidados até a recepção. Havia um corredor com luz de led dando acesso até o salão principal e para a pista de dança.

Tanto a comida como a decoração foram por conta do buffet, o bolo teve duas camadas de verdade e duas fakes.

A debutante vestiu três vestidos e três sapatos: o da recepção ( branco ), o principal ( azul ) e o da balada ( preto ). Os vestidos foram comprados com 7 (sete) meses de antecedência.

 

O convite foi uma caixa azul com uma rosa artificial dentro. Os convidados receberam sandálias personalizadas e uma necessarie com hidratante dentro.

A debutante Giovanna dançou a valsa com os irmão e seu pai. Logo após o cerimonial a Gi fez uma coreografia com as amigas.

A festa contou com banda e um dj para animar os convidados.  A debutante permitiu a divulgação do orçamento da festa que foi acima de 50 mil reais.

“Foi um verdadeiro conto de fadas, e fiquei muito feliz com a realização dos *15 de Gi*, afinal, sonhava com ele desde pequenininha.” disse a debutante.

balada 15 anos

debutantes bahia

album de 15 anos

valsa dos 15 anos

bolo 15 anos

decoracao 15 anos

festa giovanna

festa de debutante

debutantes

debutante

festa 15 anos

Profissionais da Festa

Vestido da Balada: Carmen Steffens
Sandálias Personalizadas: Custumizu