15 anos da Maria Eduarda

Debutante de Jaú - São Paulo

Festa da Maria Eduarda

Hoje é dia de mostrar a festa de 15 anos da debutante Maria Eduarda de Almeida, que aconteceu no dia 18/11/2017, na cidade de Jaú, estado de São Paulo.

A Maria Eduarda sonhou com esta festa durante toda a sua vida e planejou este momento por 1 ano e meio com sua mãe, planejando cada detalhe. Para ela foi com certeza um dia inesquecível!

A debutante dançou  Beauty And The Beast (feat. John Legend), da Ariana Grande com seu principe, João Paulo Marque, seu meu melhor amigo, junto com um corpo de balé.

Na sequência dançou uma valsa com seu padrasto, que é seu pai de criação. As músicas escolhidas foram All Of Me e Photograph. Ela optou por também fazer uma valsa com toda sua a família e com todos os casais mais importantes de sua vida ao som da Valsa Imperador.

A abertura da balada foi feita com a mãe da debutante, o que foi um acontecimento na festa, pois foi um arraso a dança com ela!

A debutante teve uma surpresa que foi a Trupe no clima do riso. Uma equipe pra lá de espetacular, que fez uma apresentação com a debutante e agitou o restante da noite.

“Não tenho palavras para descrever essa noite. Nem para agradecer cada fornecedor e cada pessoa que ajudou para que esse dia se realizasse.” Disse Maria Eduarda.

Profissionais da Festa

Espaço: Terraço Mediz – Jaú – SP

Cabelo e Maquiagem: Andréa Cunha.

Foto e filmagem: Marcos Grossi Fotografia ( www.marcosgrossi.com.br )

Buffet e bar: Renato Grizzo Buffet

Decoração: Bella Decorações e Eventos ( belladecoracoeseventos.com.br )

Doces: Gabriela Beber ( gabrielabeber.blogspot.com ) / Thais Canossi / Rosangela Panuto / Fabiana Rronchesel

Som e Iluminação: Lucia Bueno, Festa e Cia ( festaeciajau.com.br )

Assessoria e Cerimonial: Eva Del Bianco ( www.evadelbianco.com )

Atração: Trupe no clima do riso

Chinelos: Custumizu

Corpo de Balé: Studio de dança Exupéry

Coreógrafa: Vitória Aleixo, Studio de dança Exuéry

Vestidos: Ateliê Ju Garcia

Leave a Response