Festa de 15 anos da Aríssia

Festa tema a seleção

Hoje é dia de mostrar a festa de 15 anos da debutante Aríssia Cidrão Neves que aconteceu no dia 13 de Janeiro de 2017, em Fortaleza, Ceará.

O tema escolhida foi “A Seleção”, de Kiera Cass, autora do Best-seller, foi o tema escolhido pela jovem que adora uma leitura.

A festa aconteceu no lindo espaço Luana’s Buffet, com estrutura e Iluminação por Fábio Andrade e linda decoração e cenário por Cenart Eventos.

A debutante usou lindos vestidos por Claudia Philomeno Gomes e o cabelo e maquiagem foi feita pela querida Aurilene Oliveira. Para o momento da dança, Aríssia contou com os bailarinos Clayson Saldanha e Adonias Sousa. Já o bolo incrível ficou por conta da Ofina de Açúcar. Os convidados também se deliciaram com a Chocolates Paloma e a Calzone Full.

A responsável pelo cerimonial foi a Fátima Arruda, a fotografia foi feita por Diego Farias Photografias e a filmagem ficou por conta da 

Na hora da balada o DJ Rodrigo Cesar arrasou e colocou todos para dançar e também teve a presença de Josy Queiroz  e sua banda.

A festa foi incrível e um sonho que se realizou. As lembrancinhas foram providenciadas por Camile Melo e Photo Maluca.

 

Profissionais da Festa

Espaço da festa: Luana’s Buffet de Socorro Soares

animando a festa Josy Queiroz e sua banda

DJ Rodrigo Cesar

Bolo Oficinadeaçucar Ieudir

Chocolates Paloma

Calzone Full

Estrutura e Iluminação Fábio Andrade

Cenário Cenart Eventos

Telão Rafael

Filmagem Michele Sales

Fotografia Diego Farias Photografias

Lembranças Camile Melo e Photo Maluca

Seguranças Ivan Freitas

Cabelo e Maquiagem Aurilene Oliveira

Vestidos Maison Vip Claudia Philomeno Gomes

Bailarinos Clayson Saldanha e Adonias Sousa

Cerimonial de Fátima Arruda.

9 Comentários

  1. Oi Amy,
    eu faço 15 anos em abril deste ano e eu nunca quis uma festa tradicional, porém, de última hora eu escolhi ter uma festinha… mas como o orçamento aqui de casa tá ruim kkkkk minha mãe me deu a idéia de fazer em uma chácara e eu gostei mas não sei o que fazer, estou muito confusa… e a festa vai ser a noite, tem idéias do que posso fazer? obrigado <3

  2. Oi amy a minha festa será na segunda semana de 2019. E o tema eu estava pensando em ser: Viagem pelo mundo,porém a festa não será muito sofisticada e eu queria muito a sua ajuda nesse ponto. E outra coisa eu quero os 14 casais na minha festa(pq o 15º será eu e meu príncipe),só que meus pais não tem condições de pagar roupa para todas as meninas,por conta da festa né. Então eu gostaria de saber,elas podem pagar a delas né? E sobre o modelo todas tem que ser igual?Pq ninguém vai conseguir a roupa no mesmo local. Se vc puder me ajudar,eu fico grata.

  3. Oi Amy!
    Estou meio confusa em relação ao tema e tradições da festa… Você poderia me ajudar?
    Para começar, eu queria sugestões de temas que são meio infantis e meio adultos, para mostrar bem a passagem entre essas duas fases, simbolizada pelos 15 anos (tipo, dicas de temas assim e sugestões de como fazer um bom contraste, sem deixar a festa muito garotinha nem muito “mulherão”). Além disso, fui em um casamento esses dias e, depois do casamento em si, a pista foi aberta e foi a parte mais divertida do casamento (como esperado né kkk).E isso me fez querer abrir mão de certos costumes da festa para poder aproveitá-la melhor. Então eu gostaria de dicas de que tradições manter sem que fique muito cansativo mas que seja memorável, pois eu não quero uma noite para recordar lembranças e sim para criá-las. Quero dançar a valsa e fazer um pequeno discurso de no máximo 5 ou 10 minutos, seguido de agradecimentos dos meus pais aos convidados e aí madrugar na pista com meus amigos. Há necessidade de mais alguma tradição ? E se houver, como faço para que isso não atrapalhe minha diversão?
    Obrigada desde já =)

    1. Oi linda, concordo! Você pode fazer a valsa e receber o anel do seu pai apenas. O discurso 5 minutos no máximo, pois ninguém tem paciência para isso. Bjos

  4. Oii, eu gostaria de uma ajuda… Eu fiz 15 anos esse ano (2017) mas infelizmente não pude fazer nada, então eu irei fazer uma festa de 16 anos próximo ano… Mas eu não sei que tema escolher… Você poderia me ajudar a escolher um tema? Eu gosto de varias coisas, principalmente algo que envolva música, coisas fofas e românticas e tenha aventura…

Leave a Response