Festa de 15 anos da Aríssia

Festa tema a seleção

Hoje é dia de mostrar a festa de 15 anos da debutante Aríssia Cidrão Neves que aconteceu no dia 13 de Janeiro de 2017, em Fortaleza, Ceará.

O tema escolhida foi “A Seleção”, de Kiera Cass, autora do Best-seller, foi o tema escolhido pela jovem que adora uma leitura.

A festa aconteceu no lindo espaço Luana’s Buffet, com estrutura e Iluminação por Fábio Andrade e linda decoração e cenário por Cenart Eventos.

A debutante usou lindos vestidos por Claudia Philomeno Gomes e o cabelo e maquiagem foi feita pela querida Aurilene Oliveira. Para o momento da dança, Aríssia contou com os bailarinos Clayson Saldanha e Adonias Sousa. Já o bolo incrível ficou por conta da Ofina de Açúcar. Os convidados também se deliciaram com a Chocolates Paloma e a Calzone Full.

A responsável pelo cerimonial foi a Fátima Arruda, a fotografia foi feita por Diego Farias Photografias e a filmagem ficou por conta da 

Na hora da balada o DJ Rodrigo Cesar arrasou e colocou todos para dançar e também teve a presença de Josy Queiroz  e sua banda.

A festa foi incrível e um sonho que se realizou. As lembrancinhas foram providenciadas por Camile Melo e Photo Maluca.

 

Profissionais da Festa

Espaço da festa: Luana’s Buffet de Socorro Soares

animando a festa Josy Queiroz e sua banda

DJ Rodrigo Cesar

Bolo Oficinadeaçucar Ieudir

Chocolates Paloma

Calzone Full

Estrutura e Iluminação Fábio Andrade

Cenário Cenart Eventos

Telão Rafael

Filmagem Michele Sales

Fotografia Diego Farias Photografias

Lembranças Camile Melo e Photo Maluca

Seguranças Ivan Freitas

Cabelo e Maquiagem Aurilene Oliveira

Vestidos Maison Vip Claudia Philomeno Gomes

Bailarinos Clayson Saldanha e Adonias Sousa

Cerimonial de Fátima Arruda.

5 Comentários

  1. Oi Amy!
    Estou meio confusa em relação ao tema e tradições da festa… Você poderia me ajudar?
    Para começar, eu queria sugestões de temas que são meio infantis e meio adultos, para mostrar bem a passagem entre essas duas fases, simbolizada pelos 15 anos (tipo, dicas de temas assim e sugestões de como fazer um bom contraste, sem deixar a festa muito garotinha nem muito “mulherão”). Além disso, fui em um casamento esses dias e, depois do casamento em si, a pista foi aberta e foi a parte mais divertida do casamento (como esperado né kkk).E isso me fez querer abrir mão de certos costumes da festa para poder aproveitá-la melhor. Então eu gostaria de dicas de que tradições manter sem que fique muito cansativo mas que seja memorável, pois eu não quero uma noite para recordar lembranças e sim para criá-las. Quero dançar a valsa e fazer um pequeno discurso de no máximo 5 ou 10 minutos, seguido de agradecimentos dos meus pais aos convidados e aí madrugar na pista com meus amigos. Há necessidade de mais alguma tradição ? E se houver, como faço para que isso não atrapalhe minha diversão?
    Obrigada desde já =)

    1. Oi linda, concordo! Você pode fazer a valsa e receber o anel do seu pai apenas. O discurso 5 minutos no máximo, pois ninguém tem paciência para isso. Bjos

Leave a Response