Rio Grande do SulSua FestaFesta de 15 anos Rosa e Dourada

Hoje é dia de mostrar a festa da nossa querida leitora Isadora Grings Pereira. Ela é do Rio Grande do Sul e sua festa aconteceu no dia 11/03/2017.

A festa da Isa foi a realização de um sonho! Ela planejou sua festa durante 3 anos, vendo lugares, cores, temas e inclusive o site da Debuteen.

“Exatamente um ano antes da festa (11/03/2016) fui parar no hospital muito mal, e tive que fazer uma cirurgia as pressas. Por muito tempo pensei que eu não teria festa, mas, exatamente um ano depois lá estava eu em um salão maravilhoso realizando o maior sonho da minha vida!”

A decoração foi produzida com as cores rosa e alguns detalhes em dourado.Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para que a noite fosse perfeita e para que tivesse a carinha da Isa.

As lembrancinhas foram marca páginas com fotos do book, copos e algodão doce.

A Isa optou por usar três vestidos: um longo para recepcionar os convidados, para a valsa um modelo estilo princesa, e já para a balada, o curto com cristais bordados a mão.

A entrada foi realizada junto com o seu priminho de 5 aninhos.

A valsa foi coreografada! Seu pai, mesmo não dançando muito, depois de três meses de ensaios, arrasou! A mãe e a irmã também participaram deste momento. A Isa fez questão que sua família participasse do momento mais importante da sua festa, a valsa.

A Isa nos contou que foi a noite mais mágica de sua vida e que nunca irá se esquecer deste dia tão especial!

“Até hoje tenho dificuldade em acreditar que aconteceu, que tive a minha festa! Ri, chorei, cantei, dancei, tudo isso com as pessoas que eu mais amo no mundo inteiro! Daria tudo para reviver aquelas horinhas.”, conclui Isadora.

Profissionais da Festa

Local da festa: JB eventos

Decoração: JB eventos

Coquetel: JB eventos

Filmagem: Rafa Vídeo

Fotografia: Carina Silva

Coreografa da valsa: Fátima Schiavini

Robô de LED e animações: Retrô Animações https://pt-br.facebook.com/Retropernadepau/

Vestidos: Organize Noivas e Festas

Bartenders: TNT bartenders

 

1 Comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário