FestasRio Grande do SulFesta com dourado e tiffany

Hoje é dia de mostrar a festa da nossa querida debutante Fernanda Kullmann de Farias.

A festa aconteceu no dia 01 de Abril de 2017, no Rio Grande do Sul.

A Fe nos contou que sua festa foi um verdadeiro conto de fadas, com direito a um show nacional, do cantor e compositor, Sandro Coelho.

A festa foi invadida pela torcida guarda popular do sporte clube internacional e contou com o depoimentos de vários jogadores.

A grande festa reuniu mais de 400 convidados, no salao principal do clube farrapos.

E claro, que a Fe e seus convidados não queriam que esta noite incrível acabasse.

Confiram as fotos!


Quer ver mais fotos acesse este link.

Profissionais da festa

Cerimonial e Organização: Assessoria e Cerimonial Taise Soares
Fotos e Filmagens: Emack Produções
Sonorização e Iluminação: Up Djs
Doces: FeFestas

10 Comentários

  1. oi Amy!
    faltam 2 anos e 3 meses para a minha festa, vc acha cedo de mais pra começar a visitar salões?Lembrando que eu ja sei tema e cores que eu quero para a festa

    • Oi linda, geralmente recomendo começar com no máximo 2 anos, mas você pode sim se desejar. Você vai ter bastante tempo para negociar e pensar bastante em qual salão escolher.
      Bjos

  2. Olá Amy, faço 15 em junho do ano que vem. Você acha que está cedo demais para começar a me preparar?
    Outra dúvida que tenho é sobre o tema… eu queria muito algo que tivesse a ver com aqueles pisca-pisca, acho que fica muito bonito.

    • Oi Maria, pode começar os preparativos sim!
      O pisca-pisca é lindo mesmo e eu amoo! Um tema que combine…tem vários: Hollywood, Baile de Máscaras, Princesas e até Festa Tradicional sem tema! Bjos

  3. Oi Amy, falta 1 año e 3 meses para o minha festa, eu já tenho tudo planejado, mas você acha que está muito cedo para começar a comprar as lembranças e enfeites?

    • Oi linda, se você já sabe o que você quer dar de lembrancinha você pode pesquisar valores e pode até comprar, mas ainda acho um pouco cedo e mais para frente você pode mudar de ideia.
      Acho que você poderia focar nos outros detalhes como decoração, música, iluminação…e deixar para comprar mesmo as lembrancinha daqui a alguns meses, para ter certeza do que você vai dar e se não vai aparecer nenhuma ideia melhor. Quanto tiver certeza, então aí você pode comprar as lembrancinhas. Mas também, se for uma lembrancinha mais artesanal, que você terá que contratar alguém para fazer, digo encomendar, é melhor que se faça com mais antecedência, por exemplo pelo menos uns 3 meses, ok? Agora se for algo que você consiga comprar pronto, então pode comprar com uns dois ou um mês de antecedência, ok? Bjos

  4. Oi Emy, minha festa de 15 anos sera no proximo ano, mas o lugar que eu queria fazer a festa custa 5.000, e posso gastar 22.000 com a festa inteira, me ajuda pelo amos de Deus, os outros lugares aq na minha cidade, ou sao feios, ou pequenos!

    • Oi Isa, você tem um ótimo orçamento! De qual cidade e estado você é? O que está incluso no salão neste valor? Bjos

  5. Olá amy, então minha festa será dia 19/08/2017, eu seii faltam 2 semanas ainda, o tema será inverno com as cores roxo e pratae alguns detalhes azuis, meu vestido curto será roxo o da recpcão e o de valsa sera um azul “caneta” ou sej um royal, oque achou? será q ficara ruim?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário