DicasDecoração com muro inglês

O muro inglês está sendo muito utilizado nas festas de 15 anos, casamentos e festas infantis em 2015 e será tendência com toda a certeza em 2016 também. Se você não conhece, o muro inglês é uma painel com folhagens naturais ou artificiais, pode também ser complementado com alguns detalhes decorativos como flores, borboletas, joaninhas, jardineiras, lâmpadas, luminárias e lampiões.

O muro inglês em temas românticos

Esta é uma ideia ótima para alguns tipos de temas específicos, na verdade, serve para decorar qualquer tema, mas fica muito lindo em temas românticos como, por exemplo: jardim encantado, Romeu e Julieta, fadas da natureza, entre outros…

Os muro inglês pode ser alugado ou feito por você mesma, peça a ajuda de sua mãe e amigas para ajudarem na construção do muro, basta ter algumas folhagens, um painel de madeira, cortiça ou papel paraná e um pouco de cola quente. Outra opção também, é perguntar ao salão contratado se eles teriam como alugar ou se tem no estoque e decoração deles. Pois como eles são buffet e fazem diversas festas, podem usar essa decoração para diversas aniversariantes e acaba saindo muito mais barato para eles, e você acaba ganhando uma decoração linda na sua festa de 15 anos.

 

Se a sua festa tem um tema romântico, o muro inglês é ideal para a sua festa. É perfeito para decoração de mesas de bolo e doces e também para as mesas de café que são servidos mais próximos da recepção e saída da festa. Pode ser utilizado também como painel de fotos, decoração de lounges com puffs e sofás, decoração da entrada da festa e decoração de escadas e corredores.

 

Gostou da ideia? Então por que não planejar agora mesmo como será o muro inglês e onde este elemento coringa será utilizado para deixar a sua festa ainda mais top e sofisticada?

Gostou do post?

Não se esqueça de deixar um comentário para nós logo abaixo!

2 Comentários

  1. Ei Amy!! Pode fazer muro inglês com rosas brancas, estilo ao do casamento da Kim com o Kanye West? É que achei muito mais bonito!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário