Você já deve ter ouvido falar em vestidos modelo dois em um, também conhecido como vestidos com saia removível. Certo?

Quando o assunto é festa de 15 anos, o vestido da debutante é um dos itens mais importantes, e também um dos itens que mais costuma tirar o sono das lindas debutantes. Não é mesmo, leitoras?

Por isso mesmo, o Debuteen está aqui hoje para falar dos benefícios de se escolher um vestido modelo dois em um, que é uma opção BBB! rs Boa, bonita e barata!

Vestido Saia Removível

Porque escolher um vestido modelo dois em um?

Um dos principais motivos para se escolher um vestido dois em um é quando se tem um orçamento muito limitado para a festa. Escolhendo esta opção, a debutante irá precisar alugar dois vestidos, e não três, como de costume. É uma economia considerável, já que todo valor economizado é válido para a festa de 15 anos.

Vestido Saia Removível

Desvantagens dos vestidos com saia removível

A desvantagem é que o seu vestido usado na balada terá a mesma cor que o vestido que foi usado na valsa. Entretanto, ainda sim é possível modificar o corpete ou a saia removível, para que os vestidos não sejam tão parecidos e tenham um diferencial entre si.

Vestido com saia removível

Alguns modelos de vestidos com saia removível para inspirar sua escolha

O vestido com saia removível pode ter modelos bem diferentes. Este por exemplo é perfeito para uma festa de 15 anos tradicional, bem rodado, estilo princesa.

vestido-saia-removivel-2

Já este outro modelo, além de ter uma cor verde super linda e diferente, ainda é um tubinho com muito brilho para você arrasar nas fotos e na balada, e ainda possui um decote ousado!

Vestido Dois em Um

Outros modelos bem legais sãos vestidos tomara que caia e os de um ombro único (apenas um ombro). Como podemos observar, o exemplo da foto em vermelho, que é um modelo tomara que caia com corpete bordado e transparência suave.

Vestido Dois em Um

Fotos: Center Debutantes

E você leitora, me diga o que acha dos vestidos com saia removível?
Você usaria este tipo de vestido na sua festa de 15 anos?

Queremos muito saber a sua opinião!

Bjos da Amy