Coreografias para festas de 15 anos!

coreografias para festas de15 anos

Coreografias para festas de 15 anos

coreografias para festas de15 anosVocê quer uma festa moderna, diferente de todas as festas de debutante tradicionais que você já foi? Não quer ter que dançar a tradicional valsa no seu debut? Ou então quer uma valsa nada convencional com uma música dançante, atual e bem ousada? Não tem problema nenhum nisso meninas!
Existem diversas debutantes que estão fazendo danças e coreografias para festas de 15 anos e fica SUPER legal, além de estar super na moda!

Para você, menina antenada, que não quer ficar fora dessa, aí vão algumas dicas do Debuteen de músicas e exemplos de algumas coreografias para festas de 15 anos. Aproveitem!

Meninas podem dar as suas sugestões para coreografias para festas de 15 anos, que são sempre bem vindas também aqui nos comentários! Bjos

Veja opções muito legais para coreografias para festas de 15 anos:

 

Gangan Style – PSY

 

 

Ego – Beyoncé + Telephone –  Lady Gaga feat. Beyoncé

 

Dance WIth me – Dj Antoine

 

 

 

Dirty Dancing + The time of my life (I\’ve had)

 

Forever – Chris Brown + OMG – Usher

 

 

Tango Bajofondo – Pa\’ bailar + On the floor – Jeniffer lopez

 

 

O Fantasma da Ópera

 

 

Tango Vem Dançar – Antonio banderas

 

 

Express – Christina Aguilera (Burlesque)

Gostou de Coreografias para festas de 15 anos? Veja mais em Músicas!

99 Comentários

  1. Olá Amy, minha festa de 15 anos vai ser daqui a 2 anos, e o tema é baile de máscaras e eu estou em dúvida nas cores azul Tiffany, rosa, champanhe e branco o que você acha?

  2. Oi Amy, meu nome é Sophia minha festa de 15 anos e ano que vem e queria saber se pode deixar a valsa tradicional e mesmo assim dançar com minhas 15 damas sou alguém moderna minha festa tem tema que e da Ariel mais queria arrasar com as minhas damas na pista de dança.

    1. Oi linda, não tem problema não, pode manter a valsa e abrir a pista de dança com as amigas. Ou até fazer uma dança com elas depois da valsa. Bjos

  3. Oi, esta muito dificil achar algum mix de musicas para dançar com as minhas 15 damas, onde será que eu consigo achar ou vejo com algum dj para fazer?
    Vou fazer 15 anos em dezembro e todos os dicas entro no seu blog para ver as dicas e novidades.
    Beijos e obrigado <3

  4. SOCORRO!! Não sei o que fazer para abrir a pista, não quero fazer coreografia (não gosto e todo mundo faz). Queria algo para inovar na hora mas não tenho ideia do que fazer. Alguém pode me ajudar???
    A festa não terá tema, vai ser nas cores azul turquesa e amarelo

  5. Oii Amy, td bom contigo?
    Você acha que ficaria legal uma dança (não é valsa) no aniversario de 17 anos? Obg adoro o blogo <3

    1. Oi Thais, acho que fica bem legal ter uma dança, não sendo valsa está ótimo! Uma música bem atual e animada! Bjos e obrigada pelo carinho! s2

          1. Pode ser qualquer música da atualidade, você pode criar a sua própria e se inspirar em vídeos de outras festas para compor a sua.
            Bjos

  6. oii Amy, na minha festa eu não vou ter príncipe, e meus irmãos não querem dançar comigo, então só vou dançar com meu pai, mas eu não sei que musica dançar, e se preciso de coreografo, porém não sei se o orçamento suporta isso, ou nós mesmos montamos a coreografia, mas eu não entendo nada de dança, me ajuda!!

    1. Oi linda, tudo bem? Não tem problema dançar apenas com o seu pai! Contrate o coreógrafo apenas se couber no seu orçamento, caso contrário faça alguns pequenos ensaios da valsa com o seu pai. O importante é que ele não pise no seu pé e nem no seu vestido! Bjinhos

    2. Oi Alice, tudo bem? Se quiser dica de coreógrafo fala comigo! Eu dancei valsa com o meu pai e com o principe! bj

          1. Oi Amy! !!Vou fazer minha festa de 15 anos e vou ter os 15 casais e vou querer dançar a valsa tradicional mas eu queria abrir a pista de dança com coreógrafos eu não com os 15 casais quero que os 15 casais dançava só a valsa será que fica esquisito?

          2. Oi linda, não fica nem um pouco esquisito, é super normal. Pode fazer sim a sua dança com coreógrafo ou dançarino, e os casais dançam apenas a valsa! Bjos

  7. oi tudo bem? estão em duvida se faço ou não valsa maluca, e não estava a fim de usar vestido longo, minha vontade era usar dois vestidos curtos, voce acha que ficaria estranho?

  8. Oi Amy, tudo bem? Vou fazer minha festa em fevereiro do ano que vem, mas já estou com quase tudo pronto. Só que eu preciso de uma ajudinha: nas festas das minhas amigas sempre dançamos para abrir a pista, mas eu não estou querendo fazer uma dança, quero inovar, afinal, em todas as festas que eu vou a debutante dança com as amigas. O que eu poderia fazer com meus amigos além de uma coreografia? Alguma ideia? Obrigada desde já.

  9. Acho super legal, mas faria a coreografia para a abertura da pista de dança! Assim não tem risco de ficar muito longo e cansativo para ninguém! Bjinhos

  10. Oi, tudo bem? Eu não queria principe, pois acho meio estranho, o book da sua festa fica parecendo um album de casamento, não gosto. Pensei em dançar a valsa só com o meu pai e depois eu tirava a saia e deixava o vestido mais curto e fazia uma coreografia. Eu queria uma coreografia mais dificil com dois dançarinos e outra mais fácil com as minhas amigas. Você acha que ficaria muito cansativo para os convidados?

  11. Oi Marina, não veja nenhum problema da festa não ser em buffet, acredito que possa dançar sim, sem problemas!
    Gostei da sua combinação de músicas, e estas músicas tem que ter a ver com você e não tem que se preocupar tanto com o gosto musical dos convidados, agradar a todos sempre será muito difícil! Mas eu acho que a maioria irá gostar!
    Para o vestido sugiro um modelo tipo mullet, que é curto na frente e mais longo atrás, fica bonito e permite bastante movimento, caso a saia não seja justa, veja alguns exemplos:
    http://4.bp.blogspot.com/-ELoHsAEfyiU/UFM_3z21y2I/AAAAAAAADFo/kuzSUThm4Ck/s1600/vestidos-mullet.png
    https://www.dstoreusa.com/images/large/17987_LRG.jpg
    http://www.interessante.org/wp-content/uploads/2012/11/vestido-de-festa-2013-moda-mulett-destaque.jpg
    http://www.fashionbubbles.com/files/2012/11/vestido-mullet-14-470×600.jpg
    Bjinhos

  12. Amy, vou fazer quinze anos em dezembro, mas vai ser algo bem simples, crepe e música. No salão do prédio da minha avó (que é grande e aconchegante) e estive pensando em fazer uma coreografia com minhas daminhas (just the way you are+love on top+treasure). Acho que ia ficar bem legal, mas tenho medo de não ficar do gosto dos convidados ou então parecer que o local e o modo como a festa está sendo abordada não condiz com uma coreografia e uma valsa, da mesma forma, é um sonho meu poder fazer essas duas coisas, mesmo com um local não tão adequado como uma casa de festas. Além de eu querer dançar a valsa com um vestido curto, mas que tenha um corte bem massa para durante os giros não ficar sem graça, pois longo não faz muito meu estilo. O que você acha?

  13. Oi Thays, não precisa ter a valsa maluca, só se você quiser! Não precisa ter 4 vestidos também, você pode usar o vestido da balada já na coreografia, ou então usar a opção que comentou, short com mini blusa! Bjos

  14. Amy! To cm uma dúvida! Se eu fizer a coreografia presciso fz a valsa maluka!? Pois ai eu teria q usar 4 vestidos…Um pra recpção, outro pra valsa , um para coreografia e para a valsa maluka! Ou eu poderia usar o da valsa pra coreografia!? Ou eu poderia usar um short jeans e uma mine blusa pra coreografia!?

  15. Olá geralmente sugerimos que comece com 1 ano e meio de antecedência. Porém se a ansiedade for grande você pode começar antes…o bom é começar a guardar as economias para não ter que se preocupar com isso quando a festa estiver mais próxima! Bjinhos

  16. Ola,eu vou fazer minha festa de 15 anos com o tema pink e preto,so que ainda falta quase dois anos e eu ja comecei o planejamento…Sera que eu estou me antecipando um pouco?

  17. Olá Eduarda, tudo bem? Veja se 7 minutos não vai ficar cansativo, pois os convidados podem cansar de assistir algo muito longo. A ideia do mix acho bem legal e está sendo muito utilizado! Bjinhos

  18. Oiii vo fazer minha festa de 15 anos estilo balada com 15 melhores amigas e sou muito vergonhoso quero que vcs min ajude a escolher o meu vestido e das minhas amigas .
    Eu não quero já chegar dançando min ajude

  19. Amyy, ajuda aqui, quero fazer a valsa, com meu pai, padrasto e avô, com musicas diferentes, já estou escolhendo, e depois pra abertura da balada, quero fazer um mix, com tipo de uma valsa, exemplo: ”A thousand years” dançando com meu namorado, e depois mudar pra vários mix de coreografias, dando no máximo, 7 minutos, eai? Dá certo fica lega, será? Abraçoss!

  20. Oi linda, muito obrigada! Acho que você poderia escolher as meninas e juntar em uma dança só! Poi s realmente pode ficar cansativo para os convidados e também vai dar muito mais trabalho para ensaiar, principalmente para você que irá participar das três danças! E ainda teria a valsa? Bjinhos

  21. Oii Amy, tudo bem? Eu queria dizer que eu amo suas dicas para 15 anos, o meu só vai chegar ano que vem, mas eu já tô preparando tudo para dar certo! E eu estou pensando em fazer a abertura de dança com 3 coreografias ( uma com as primas mais novas, a outra com as primas mais velhas e a outra com as amigas do Colégio ) E então o que acha? Será que vai enrolar muito o resto da festa? Ahh e outra coisa, eu não quero fazer valsa, será que vai ser ruim e vai fugir muito da festa de debutante?

  22. Oi Amy, tudo bom?Então irei fazer 15 anos mês que vem mas não estou muito afim de fazer a abertura da balada com dança, saberias de algo que posso fazer no lugar da dança?
    Bjoss

    1. Oi Clara, você pode apenas entrar de forma espetácular rs ou cantar ou contratar animadores para entrar junto com você fazendo algo como pirotecnia ou apenas curtindo com você! Bjinhos

  23. oe, vou fazer minha festa e sou kpoper (fã de kpop= música pop coreana) e gostaria de saber se vc tem alguma indicação de música para abrir a pista
    obrigado pela atenção *u*

    1. Oi Karen, tudo bem linda? Infelizmente não conheço nada sobre música coreana, me desculpe! rs Acho que a única coisa que conheço de lá é Psy. =/ Bjos

  24. Olá, eu gostaria que a dança com meu príncipe fosse com uma música nacional ao invés de internacional, vcs poderiam me dar alguma sugestão por favor. Obrigada!!!

  25. Oi, sou envangélica.. vou dançar com as meninas na minha festa, e queria uma musica que fosse bacana pra gente dançar, e que não constrangesse os cristãos da minha festa.. vc pode me ajudar?

    1. Oi linda, procure uma música que tenha uma letra legal e que não tenha uma coreografia muito “diferente”. Uma coreógrafa pode dar dicas dos movimentos corretos! Você pode dar uma olhadinha em nosso perfil do Spotify, temos várias ideias de músicas lá! Bjinhos

  26. Olá gostaria de saber se ficaria legal dançar a musica give me love – ed sheraan com quatro casais minha festa e ano que vem mais ja tô organizando.

    1. Olá Fernanda, se for como valsa acredito que sim, pois é uma música lenta, poderia até investir em uma coreografia diferente, mas talvez iria sugerir uma música um pouco mais agitada ou mais curta! Bjinhos

  27. Oi Amy, olha nunca quis fazer festa de 15 anos um ano antes resolvi q queria mas com relação a música ñ sei qual colocar nem na minha entrada nem na recepção, entre tantas outras coisas estou perdida com vestido como escolhar o príncipe me ajuda por favor minha festa e daqui a três meses e ainda falta bastante coisa
    Desde já obrigada.

  28. oiie meninas queria saber se vcs tem alguma ideia de uma musica para a entrada a minha entrada e a do meu príncipe oh meu niver e esse mês

  29. Oi, você acha que fica legal dançar a musica Thinking Out Loud – Ed Sheeran com o principe?
    mas não a dança que ta no clipe. Tipo uma valsa com alguns passos do clipe.
    Obrigada, bjs.

    1. Oi Laura, depende, acho que não é muito estilo valsa essa música, talvez combine melhor para a dança dos casais, caso a sua festa tenha os casais. Se não for com a coreografia do clipe acho que é possível, pois a coreografia acho um pouco sensual demais, acredito que não seria muito adequado para uma festa de 15 anos. Bjos

  30. Oi, Eu quero muito Abrir a Balada com uma coreográfica com minhas melhores amigas São 3 Garotas e São 2 Lovatic’s e uma Belieber (Eu tbm sou belieber) Nós não temos ideia do que fazer me ajuda por favor só tenho 3 meses !! <3 Obrigado

  31. Oi tudo bem, então preciso de uma ajuda de voces, e assim a minha festa de 15 anos sera no dia 6/12/2014 e sera tradicional com as 15 damas e os 15 cavalheiros e não sei qual musica colocar na entradas deles,sou uma menina que gosta de tudo mais quero uma musica muito legal e bonita, e queria uma musica quando eu entrar eu sou a debutante e nao sei qual musica colocar na minha entrada´queria que fosse um funk bem legal sem palavrao mais nao sei qual mais quero uma bem legal e um funk me manda dois tipos de musica para a minha entrada e a das casais por que ai eu posso escolher entre duas!! Quero ajuda de voçes e um retorno muito obrigado des de ja.

  32. oi Amy eu sou evangélica a pouco tempo mais quasse todo mundo que eu chamei não e evangélica então tem algum problema toca funk na minha festa na hora da balada??

    1. Oi Jheniffe, acho que se tiver mais pessoas evangélicas na festa seria bom evitar! Mas é só uma opinião rs Bjinhos

  33. Oi Amy queria saber se você sabe se tem alguma coreografia da música Let me go da Avril Lavigne com o Chad Kroeger.

  34. Olá!Eu gostaria de uma dica de música (tipo musicas de diva,como Beyoncé,Rihanna,Kesha…) estou muito em dúvida na música,é para coreografia de 15 meninas (comigo 16)

  35. Olá .. amy, eu queria dança uma musica gospel internacional porque eu sou evangélica, mais nao sei se vai ficar legal e também nao tenho ideia de que musica colocar! Tem algumas pra me indicar?? Bjs..

    1. Oie Suh! Mas é uma dança para valsa, mais lenta ou algo mais agitado para uma coreografia para apresentação pós valsa? Bjinhos

  36. Oiie, eu queria saber se tem como fazer alguma coreografia para a dança don’t Stop the Music da Rihanna junto com Best Song Ever da minha banda favorita One Direction… Será que ficaria legal?? Essa dança seria pra abrir a pista de dança… :)xx

    1. Oi Nathally, não sei te dizer, mas irei pesquisar ok? Mas estas músicas que escolheu são bem legais, o bom é encontrar um dj legal que saiba mixar bem as duas para não ficar estranho, ou então escolher apenas uma das duas! Bjinhos

  37. oi ddenovo eu esqueci de dizer no comentario anterior eu vou fazer uma festa junto com a minha prima q é tbm minha bff e tipo nós queria fazer uma coreografia bem legal com a musica q eu disse no comentario anterior q é da nossa banda preferida somos mt fãs deles e essa musica eu acho q é mt llegal ppara fazer uma coreografria 🙂 quando puder me avise 😀

  38. oii meu nome é sabrina e eu queria saber se tem como fazer coreografias com a musica “little white lies” da banda One Direction tem como?

    1. Oi Bianka, músicas estilo anos 60 ficam bem legais como valsa maluca, com música evangélica não sei te indicar nenhuma no momento, mas tente uma bem divertida e agitada. Músicas instrumentais também ficam bem legais! Bjinhos

  39. Queria saber se e posso dançar a valsa normal com meus pais (sim pais no plural um eh meu padrasto) e meu padrinho depois fazer tipo a valsa maluca com as damas? Bjos

        1. Oi Roseane, no momento eu não tenho nenhuma ideia, mas vou procurar e se tiver alguma ideia de coreografia eu publico aqui ok? Bjinhos

    1. Ol´ˆngrid! Acho que fica bem legal sim, só precisar ensaiar bastante para ficar bem sincronizado, aí vai ficar super legal! Bjinhos

  40. Por favor, poderiam me ajudam com uma coreografia de abertura de pista de dança pra 6 damas e 6 cavalheiros?

  41. Oi, queria saber se tem alguma coreografia pra musica All I Need W.Temptation para dançar com o príncipe.

  42. Alguma coreografia com as musicas:

    Rihanna- California King Bed (Príncipe)

    Naldo- Deixa eu te Pegar (Damas e Cavalheiros)

    Rihanna- Diamonds (Damas e cavelheiros)

    Valsa Maluca (Pai)

  43. Sou evangélica e gostaria de fazer uma coreografia mais não tenho idéia dooq .. M e dê algumas dicas pffv ..

    1. Oi Bia, pode dançar uma música evangélica ou não, pois tbm não é uma regra. Só por ser evangélico não significa que na sua festa tudo tenha que ter esta relação. A única coisa que deve ser cuidadosa é escolher uma música na qual a dança não seja vulgar ou insinuante. Fora isso você pode escolher oq quiser! Bjos

Leave a Response