Save the Date: faça os convidados entrarem no clima!

Save the date! É uma novidade meio que recente entre as festas de debutante e casamento. É uma espécie de convite antecipado, enviado mais ou menos uns três meses antes da data da festa apenas para o convidado se preparar e reservar a data em sua agenda para que não marque nada para aquele dia, afinal é um dia muito especial, o SEU! rsrs

O save the date pode ser diferente, ter formatos variados, pode soltar a sua imaginação! Pode ser um adesivo, um imã para grudar na geladeira, um lindo potinho com docinhos, docinhos com a data da festa de 15 anos, ou pode ter o formato de um convite, estilo um mini convite, bem criativo para chamar a atenção! Pode até carregar um pouco de mistério, pois ele antecede ao convite oficial da festa! Capriche!

Uma dica bem legal é usar o Canva, um site que já tem vários modelos e você também pode criar o seu do zero. É muito legal, experimentem, meninas!

Ideias para o seu Save the Date!

save the dateCapricho, Elo 7

 [dt_gap height=”10″ /]save the dateS-Cards, April Foster Events

Gostou do Save the date? Veja mais dicas em Dicas!

22 Comentários

  1. Oi Amy, eu ja comecei a preparar as coisas para o meu aniversário de 15 anos, e tenho que escolher quem eu gostaria que fosse minha debutante, mas estou com muita dificuldade, o que eu faço?

  2. Oi linda, você pode buscar referências mas é melhor começar a planejar entre 13 e 14 anos, que está mais pertinho! Se elas ficam falando isso para você, tente não falar mais tanto disso para elas! =D

  3. Oi Amy,vc acha que é muito cedo eu começar a pensar ou talvez planejar minha festa de 15 anos com 12 anos??

  4. Oi Amy,vc pode tirar uma dúvida minha?
    é que na escola que eu estudo tem horas que eu amo falar de festa de 15 anos e ja estou planejando a minha, mais tenho 12 anos e tem hora que as outras meninas falam que ainda esta muito longe para pensar nisso,mas eu falo que n contando com esse ano ainda falam 2, e ai que esta minha dúvida vc acha que elas estão certas?
    que ainda ta cedo de mais para pensar nisso?

  5. Oi so micaelly tenho11 anos e vu fazer12 e. Tou preocupada com que tema vou fazer e entao de sidi fazer uma boate e queria saber e uma boua.so que tem um poblema meu pai e evangelico nao gosta dessas musicas mas eu gosto.e entao que ro uma dica. ..

    1. Oi linda, é complicado, é importante conversar com seu pai antes de resolver qualquer coisa e chegar a um meio termo na decisão! Nas músicas procure mesclar e não escolher músicas com letras que não são legais! Bjinhos

  6. oi,gostaria de fazer minha festa de debutante como um baile de mascaras mais acho que não ia pegar bem porque sou evangelica e poderia gerar comentarios

    1. oi Mirthyz, acho que não há nenhum problema em fazer um baile de máscaras, mesmo sendo evangélica. Pode optar por máscaras mais delicadas, comuns e tradicionais, e evitar as máscaras venezianas que tem o estilo mais sombrio ou formas um pouco estranhas.
      Bjinhos

  7. Oi eu gostaria de ideias de Save The Date com o tema de baile de mascaras, ano que vem e o meu aniversario e gostaria de umas dicas sobre o tema

  8. oii de novo rs!!
    tem save the date da bela e a fera ?? gostaria muito de ver!!Bjs amoo seu site parabéns !!!! <3 ;*

  9. Eu queria que vcs colocasem mais fotos sobre save the date, porque eu vou fazer a minha festa de 19 anos e eu queria mais ideias.

  10. Boa Tarde, estou organizando a festa de 15 anos da minha filha do tema da fábrica de chocolate e gostaria se saber se vcs gostariam de ver algumas coisas que estou preparando, para 1que outras possam ser ajudadas tb!!

    Abraços

    TELMA NUNES

Leave a Response