Festa Vermelha de debutante!

Olá meninas, como estamos no clima de natal o Debuteen trouxe algumas ideias de Festa Vermelha de debutante! Para você que adora uma cor chamativa e quer arrasar com a sua festa de debutante, a cor é o vermelho! O vermelho é uma cor intensa e vibrante, que não é apropriado para aquelas meninas que gostam de festas estilos princesinha, e sim para aquelas que querem mostrar uma fase mais madura e mulher.

Dicas para uma linda Festa Vermelha de debutante

Uma festa vermelha de debutante deve ter muitas rosas vermelhas, elas são lindas e ajudam muito na decoração, além de ser algo muito simples de encontrar. O segredo é investir no recipiente (vaso) em que as flores ficarão, para enfeitar a mesa, dá um efeito super bonito.

Festa Vermelha de debutanteInvite Eventos, Susana Araujo, Priscila Lavor

 O vermelho pode ser usado em festas clássicas ou modernas, tudo irá depender das cores que você escolher combinar. O branco, além de combinar com tudo e ser um ótimo coringa, traz clareza e destaque para as cores mais vibrantes. Para uma festa vermelha de debutante com um ar mais moderno, combine o vermelho com o preto e o branco. Flores nunca são demais, seja qual for a decoração, o problema é que acabam custando caras, ainda mais se forem rosas colombianas vermelhas, que são maiores e mais vistosas que as rosas comuns.

Festa Vermelha de debutanteAssessoria e decoração, RD Palácio de Cristal

Capriche nos centros de mesa! Para ago mais clássico use velas curtas em recipientes apropriados que podem ser decorados e personalizados ou velas longas em castiçais, desta forma ficará muito clássica e elegante. Luminárias também são super bem- vindas! Na mesa você poderá optar por toalha branca e detalhes como copos, pratos e guardanapos vermelhos, ou toalha vermelhas e detalhes em branco.

Festa Vermelha de debutanteDionetelemos Eventos, Gosto que se discute

Uma decoração bem clarinha fica linda, o vermelho também combina muito com a cor creme (ou bege). Fica ótimo também se você usar apenas detalhes em vermelho, assim a festa não fica muito forte e vibrante. Só não deixe a festa OVER usando MUITOOO vermelho, pois em excesso costuma ser uma cor que causa irritação, por este motivo procure mesclar esta cor e não usá-la puramente sozinha.

Festa Vermelha de debutanteManequim Abril, Receitas de Cupcake

Docinhos coloridos, não tenho medo de usar o vermelho em seus docinhos, as forminhas coloridas também ficam muito interessantes! Aproveitem as dicas meninas!

Foto/Destaque: Jess Mcc Lenhan

Gostou do tema Festa Vermelha de debutante? Veja mais em Temas!