Cores para festa de 15 anos!

Que cores devo escolher para produzir uma festa maravilhosa? Esta é uma grande dúvida que atinge a quase todas as debutantes. Esta é uma tarefa divertida, mas nem por isso, mais fácil de se decidir.

Para escolher as cores para festa de 15 anos leve em consideração o seu gosto, é claro! Faça uma pequena lista com a relação das cores que você mais gosta, e pense dentre elas, qual é a cor que mais representa você, ou seja, com qual cor você mais se identifica.

Depois você deve pensar mais ou menos, em como será a decoração. Tente visualizar um pouco como você quer que sua festa seja, os enfeites e acessórios que você poderia usar com ela cor. Tente pensar no grau de dificuldade para localizar artigos decorativos na cor que você gostaria de escolher para a festa.

Na hora de optar pelas cores para festa de 15 anos, outra coisa importante também é, decidir em primeiro lugar se esta festa será temática. Isso mesmo! Desta forma você terá de pensar nas cores mais adequadas para o tema escolhido e a sua festa terá de seguir as cores relacionadas em primeiro plano.

 

Tradição nas cores para festa de 15 anos!

Se você é uma debutante tradicional e não está pensando em um tema com cores estabelecidas, as opções mais usadas são as cores: Rosa, rosa bebê, lilás, azul, azul bebê, bege, pérola, salmão, champanhe, dourado, prateado e branco.

 

Cores modernas para festa de 15 anos!

Tirando as tradicionais o que vier depois pode ser consideradas cores modernas para festas de debutantes! As mais escolhidas são: Pink, roxo, vermelho, magenta, amarelo, laranja, verde, azul Tiffany e turquesa e preto (em tonalidades fortes e vibrantes).

 

cores para festa de 15 anos

Foto/destaque: Megacurioso

Fique atenta nas dicas sobre festas temáticas e decoração com cores para festa de 15 anos em nossa sessão Temas.