Pulseiras VIP

Festas de 15 anos dão o que falar, na escola, no condomínio, na rua. Quando alguém planeja uma festa, logo, todos ficam sabendo, e claro, todos querem ser convidados. Infelizmente, algumas vezes, pessoas que não foram convidadas também querem aparecer em sua festa, para espiar, contar para todos como foi, fazer fofoca e tudo mais, são eles os penetras.

Convenhamos, não é nada agradável quando isso ocorre no momento da festa, mas existem maneiras não muito complicadas de evitar. Para que alguém se retire de uma festa, além de deselegante, pode pegar mal para a aniversariante, por isso, se isso acontecer deve ser feito da maneira mais discreta possível e por um funcionário do buffet. Mas como não queremos que nada disso aconteça, é melhor prevenir do que remediar! Por isso as pulseiras vip podem te ajudar.

Confirme a presença

Esta prática está mais relacionada com festas de casamento, porém, se achar necessário, poderá pedir que os convidados confirmem a presença no evento. Desta forma, você fica sabendo aproximadamente quantas pessoas irão comparecer e quantas pessoas a mais alguém pode levar.

Nome na lista

Coloque o nome de todos os convidados na lista  e entregue ao buffet. Esta lista estará em posse da recepcionista, que irá perguntar o nome de cada pessoa e anotará na lista.

Convites Individuais

Não esqueça dos convites individuais, são distribuídos em número restrito, na parte interna do convite oficial. Cada convidado deve ter o seu, e apresentar a recepcionista na entrada do evento. Eles são muito importante para o controle dentro da festa, porém, corre o risco de alguém esquecer. Neste caso, peça o recepcionista que confirme com a aniversariante, ou com os pais dela, se conhecem a pessoa como convidado. Tudo de maneira discreta para não constranger a pessoa.

Pulseiras VIP: proteja sua festa de penetras!

As pulseiras VIP são de plásticos, material resistente e, na maioria das vezes, invioláveis. Esta é a graça, se a pessoa esta com a pessoa não consegue tirá-la e colocá-la novamente. Deste modo, não tem como repassar a pulseira. Outro detalhe, elas são uma espécie de convite individual, pois também são entregues junto ao convite oficial, com o número contado, uma para cada convidado. É uma ótima opção para você se sentir mais segura em sua própria festa e garantir que apenas as pessoas que você realmente convidou estejam no local. As pulseiras podem ser coloridas, holográficas, personalizadas, e podem até brilhar no escuro. Elas também podem ser substituídas por pulseiras de outros materiais e até acompanhadas com pingentes.

 

pulseiras vip

Fotos: Passe Vip, i9 ingressos – Mercado Livre, 2 BP Blog.

Fotos/Destaque: Pulseiras de Identificação

 

Dica: Você pode optar por executar por combinar uma ou mais destas ações em conjunto, quanto mais ações combinar, mais protegida dos penetras sua festa estará.