Hoje é dia de mostrar a festa da nossa seguidora linda Larissa Cerqueira, do Rio de Janeiro. A Larissa começou a planejar sua festa em 2016, mas era tudo muito acima do seu orçamento, ela chegou a encontrar salões por R$60 mil com apenas o buffet e nada a mais. Ela já havia até desistido de fazer sua festa de 15 anos, até que, de surpresa, os seus pais alugaram um salão chamado Tropical Festas, em Irajá.

A festa foi realizada dia 28 de julho, começando às 20hs e terminando ás 1 da manhã para 250 convidados presentes.
Ela é evangélica e, por isso, não queria músicas que não fossem gospel (inclusive ela utilizou muitas músicas da playlist da Debuteen do Spotify).

Os vestidos da Larissa

Os vestidos maravilhosos foram feitas por sua minha avó que, quando nova, era costureira de mão cheia, e fez melhor do que a Lari poderia sonhar. Um dos vestidos era curto, rodado, na cor verde água e o outro era um modelo 2 em 1 dourado e branco.

A Larissa usou uma sapatilha verde água com brilhos no início da festa e um salto (comprado na Aliexpress) para o cerimonial.
O cabelo e maquiagem foram feitos por uma amiga que deu de presente.

Temos um post sobre sapatos para festas de 15 anos, vai lá conferir!

A Lari é bailarina desde os 2 anos de idade, então este foi o tema escolhido. Toda a decoração da festa foi nas cores verde água e dourado. Ela dançou de tutu uma dança de agradecimento e adoração à Deus.

A priminha pequena da Lari, que também é bailarina, dançou no início da coreografia simbolizando a Larissa quando era pequenina.

Para a valsa com o pai, a valsa escolhida foi a música da “Barbie e as 12 princesas bailarinas”, para o príncipe a música Thinking Out Loud, Ed Sheeran. A Larissa homenageou os avós, tios, sua 1ª professora, primos, amigas, o irmão e seus pais (eu cantei para a minha mãe).
Na pista de dança, ela colocou as músicas que dançam na igreja e a festa foi super animada.

As lembranças dos homenageados foram caixas que a Lari e sua mãe fizeram, cada uma com uma mensagem especial para cada homenageado. Aos avós, pais e tios foram dadas duas taças e uma champanhe e para as melhores amigas foram semi-joias.

Para os demais convidados as lembrancinhas foram, fones de ouvido e carregadores portáteis para os adolescentes, doces para as crianças, e bem nascidos e macarons para todos.

No cerimonial, após a dança, a pastora da igreja da Lari deu uma palavra e a debutante ganhou uma bíblia. Após isso, teve a abertura da pista de dança com um grupo de amigos da igreja.

Eles dançaram três músicas: “The King is coming”, “That’s how you change the world” e “Wake”.

Lista de Profissionais

Foto e Vídeo: V&A Fotografia
Espaço: Tropical Festas (RJ)