Júlia Rodrigues Hoewell, desde pequena quis ter uma festa de 15 anos. Júlia começou os preparativos com 6 meses de antecedência, a festa aconteceu na casa de festas Fun House.

A inspiração para o tema da festa foram suas duas princesas preferidas, Aurora e Cinderela e as cores utilizadas  rosa e dourado. Na decoração, foram utilizadas flores rosas e brancas com peças douradas, o fundo foi colocado um painel ilustrando um salão de um Palácio.

A Júlia nos contou que sua entrada foi magnífica, ela desceu as escadas ao som de Rather Be de Clean Bandit instrumental, lindo!! Após este momento transcorreram as homenagens, a primeira foi de seu pai e a segunda foram das amigas.

A valsa rolou  com a música La Valse de L’Amour, do filme Cinderela, a debutante dançou com o meu pai, com o padrinho e com o Príncipe.

Para a abertura da pista de dança com as minhas amigas, ela escolheu a música Lullaby de Sigala, Paloma Faith. Dancei aos som de  Mi Gente de J balvin, Cheguei de Ludmilla, Mexe Remexe de Delano, Sua Cara de Anitta/ Pabllo Vittar e Movimento Sanfoninha de Anitta.

Para fechar com chave de ouro chegou a tão esperada hora da balada.

“Foram 8 horas de muita animação, a festa acaba em um piscar de olhos, então e indico vocês aproveitarem tudo da sua festa, cada momento e detalhes será guardado para sempre!!!” Disse a Debutante.

Espaço: Fun House
Decoração: Mabel Manzi
Vestido: Fernando Peixoto
Doces: Doce Docer
Bartenders: Nuestro Bar Brasília
Coreografia: Mc Dieesel
Cerimonial: JL Eventos
Foto: Rafael Steffens
Filmagem: Willian Fontenelle
Gráfica e papelaria: Paper Chic
Móveis de espelho e acrílico: Splash