15 anos de Lívia Castro Borges

Debutante de Ribeirão Preto - SP

Hoje é dia de mostrar a festa de 15 anos da debutante Lívia Castro Borges, que aconteceu no dia 22/09/2017.

Minha festa foi um sonho! Sonho realizado mesmo! Tudo foi preparado nos mínimos detalhes. Iniciamos a organização 2 anos antes!

A inspiração foi baseada na história de Romeu e Julieta. Na decoração, foram exploradas flores marsalas com peças e acessórios em prata e um leve toque de dourado foi o que ornamentou e orquestrou o evento!

A entrada na festa foi em um balanço, e a debutante cantou a música Trem Bala da Ana Vilela com sua irmãzinha Luiza.

A debutante dançou a valsa com seu pai, avós, tio e padrinho. A canção escolhida foi a  Over the Rainbown, versão com Luiza Possi.

A valsa foi  linda, com a canção You raise me up de Josh Groban com 10 casais, a debutante e o príncipe.

Ahhh… e uma surpresa! A mãe da debutante cantou para ela, uma versão adaptada de Halleluia! Que emoção!

Para a abertura da pista de dança, a debutante dançou com as amigas ao som de Bang Bang de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj. Bem imponente! Todos adoraram e gritaram pelo salão, assobios, palmas… melhor sensação!

Depois a balada tomou conta! Foram 8 horas de festa que passaram num piscar de olhos… Conselho da Lívia é aproveitar todos os instantes, desde os preparativos, pois vale muito a pena e o dia passa muuuito rápido!

“Foi um dia inesquecível, lindo, perfeito para mim! Todos os profissionais foram fundamentais e perfeitos! Percebemos o quanto o serviço de cerimonial é essencial. As várias e várias reuniões, são sim necessárias, protocolo de festa de 15 anos merece atenção! A festa ainda vive em nossos corações. Todos pedem BIS! Agradeço muito aos meus pais, pelo empenho e carinho com que prepararam tudo!” disse Lívia sobre sua festa.

Lista de Profissionais

Salão de festas: Espaço Santo Antônio
Buffet: Pallagourmet Buffet
Decoração: Eliane Magalhães
Projeto cenográfico | Som | Iluminação: GBM Produções
Dj: Agnaldo Borges
Vestido: Daniela D´Almeida
Doces: Le Sofiah
Limousine: Status Limousine – Bruna Anjos
Valet: Vip Valet
Bartenders: Caipdrink Coquetelaria
Salão de beleza (produção): Rosa Moraes Maison
Cabine: Cabine Tô na Foto RP
Coreografia: Disritmia
Cerimonial: Tok Final
Caixas e lembranças: Toke Fino Artesanatos
Acessórios: Renata Adriana Acessórios
Temakeria: Sugee Eventos
Churros: Churros Dajô
Pista de Dança: Junqueira Eventos
Escola de Samba: Bloco Furacão
Foto e Filmagem: Jonas Pelani Love & Emotions
Canecas: Free Fashion
Chinelos: Fazplast
Jóias: Casa Affonso
Gráfica e papelaria: Gráfica Seixas
Orquestra: JM Orquestra
Produção Musical: Maxuel Cirilo
Móveis de espelho e acrílico: Inovar Festas

13 Comentários

  1. Oi você poderia me ajudar meu aniversário de 15 falta muito mas eu acho que nunca é cedo de mais pra planejar eu queria uma festa inesperada, inesquecível más não sei de qual fazer de máscaras ou não? E se faço dois eventos separados sendo um pra tios e tias e outro pra amigos e parentes mais próximos? Bem o vestido eu queria a azul ou dorado? Pra combinar com tudo qual combina mais? espero respostas obrigada!

      1. Oi Amy desculpa por ter demorado de responder. Eu queria saber que cor combina com roxo para uma festa sem tema. se nos temas neon,baile de máscaras e balada o roxo combina e com que cores ,e qual tema desses que escrevi é mais barato.

  2. Oi Amy eu preciso de sua ajuda para escolher o tema da minha festa. Estou em duvida entre baile de máscaras,neon e balada. Qual é o mais barato pra fazer?.eu amo roxo essa cor combina com esses temas? Se combina qual as combinações de cores que eu posso fazer com essa cor e esses temas ? Se não der vou fazer uma festa sem tema que cor combina com roxo? Desculpa Amy pelo textão mas eu só preciso definir o tema pra começar a produzir a festa

  3. Olá Amy, então, minha festa será daqui a dois meses(08/09/2018) e eu cometi o erro de começar a planejar e a correr atras das coisas agora em abril, eu estou com medo por conta das debutantes, tenho medo delas não conseguirem fazer as coisas a tempo ou até esquecer! Estou pensando em fazer um lembrete bonitinho com todos os detalhes e entregar. Devo fazer isso? Me ajudaaaa

    1. Oi Vic! Tudo bem? Eu sou Oade e minha festa de 15 anos será ano que vem, pela experiencia das minhas irmãs (que também fizeram festa de 15 anos) eu aconselho você começar a organizar a festa cerca de 2 anos antes… Para que no dia saia como o planejado! Pois no percusso da organização muitas coisas poderão mudar e vc precisará mudar alguns detalhes que precisarão de tempo.. Então vale a pena! Espero ter ajudado 🙂

  4. Oii, tenho 14 anos atualmente, meu aniversário será daqui a 10 meses, minha festa sera para poucas pessoas (cerca de 40) e quero fazer num salão de boliche, vc pode fazer um post para me ajudar? Obrigadaa, amo o debuteen

Leave a Response