hoje é dia de mostrar a festa de 15 anos da debutante Lívia Maria Alvarenga Santos, que aconteceu no dia 08/07/ 2017. Ela é do interior de Minas Gerais, Coronel Fabriciano, e enviou suas fotos para nos mostrar um pouco de como foi realizar o sonho da festa de 15 anos.
Desde que a Lívia se entende por gente sempre desejou fazer a sua festa de 15 anos, para se sentir uma verdadeira princesa. A debutante optou por um modelo de vestido dois em um. A festa  foi no dia 8, mas o aniversário da Lívia era no dia 9, então a meia noite ela se tornou de fato debutante, dançando a valsa dos seus 15 anos.
A debutante recebeu homenagens de suas amigas Ana Laura e Isabela e dançou com seus primos, Miguel de 4 anos, e Felipe, primo mais velho. Seu pai por ser tímido, preferiu não dançar e por este motivo a Lívia dançou com seu amigo Matheus.
Depois da cerimônia teve o parabéns, o bolo foi levado ao centro da boate e aconteceu o esperado brinde. Na abertura da balada, a debutante entrou as amigas segurando bastões de led ao som de “Cheguei” da Ludmilla (Ouça no Spotify).
Algumas fotos do book feito pela Impacto Produções, porém a debutante optou por não divulgar os demais fornecedores da festa.
A Debutante optou por não divulgar os profissionais de sua festa.