15 anos de Lívia Maria Santos

Debutante de Coronel Fabriciano - Minas Gerais

Debutantes
hoje é dia de mostrar a festa de 15 anos da debutante Lívia Maria Alvarenga Santos, que aconteceu no dia 08/07/ 2017. Ela é do interior de Minas Gerais, Coronel Fabriciano, e enviou suas fotos para nos mostrar um pouco de como foi realizar o sonho da festa de 15 anos.
Desde que a Lívia se entende por gente sempre desejou fazer a sua festa de 15 anos, para se sentir uma verdadeira princesa. A debutante optou por um modelo de vestido dois em um. A festa  foi no dia 8, mas o aniversário da Lívia era no dia 9, então a meia noite ela se tornou de fato debutante, dançando a valsa dos seus 15 anos.
A debutante recebeu homenagens de suas amigas Ana Laura e Isabela e dançou com seus primos, Miguel de 4 anos, e Felipe, primo mais velho. Seu pai por ser tímido, preferiu não dançar e por este motivo a Lívia dançou com seu amigo Matheus.
Depois da cerimônia teve o parabéns, o bolo foi levado ao centro da boate e aconteceu o esperado brinde. Na abertura da balada, a debutante entrou as amigas segurando bastões de led ao som de “Cheguei” da Ludmilla (Ouça no Spotify).
Algumas fotos do book feito pela Impacto Produções, porém a debutante optou por não divulgar os demais fornecedores da festa.
A Debutante optou por não divulgar os profissionais de sua festa.

14 Comentários

  1. Oi Amy, tudo bem? Faço 15anos em maio de 2019 e já comecei a organizar. Eu vou fazer a passagem da boneca irei dar pra minha irmã, pensei em entrar enquanto ela fica sentada numa cadeira ai eu entrego e me sentosento na cadeira e meus pais me entregaria a joia. Daí depois já vai pra valsa?ou faz as homenagens primeira? Helpp!!

    1. Oi Maria, é o ideal é fazer a valsa primeiro e depois as homenagens. Pode fazer a valsa, aí o seu pai te entrega a jóia e em seguida fazer a troca da boneca. Bjos

  2. Amy,por favor,preciso de socorro URGENTE!!!
    Eu faço 15 anos em Setembro desse ano e estou em conflito para escolher um tema….Eu tinha em mente fazer algo com o tema “Paris” ou “Jardim Encantado”,mas eu ainda estou muito,MUITO confusa 🙁
    Gostaria de sua ajuda…….

    1. Oi linda, você consegue mesclar este dois temas se quiser. Mas se não quiser, os dois temas são muito bonitos, mas eu escolheria o Jardim Encantado por ser menos comum. Bjos

  3. Oi Amy me chamo Lilyan e eu faço 15 anos esse ano no mês de agosto falta menos de seis mesmo para o meu aniversário é eu não tenho nada preparado ainda vc acha que dá tempo ? Eu na minha festa eu quero no tema baile de máscaras e na hora da balada eu queria com o tema neon vc acha que combina os dois temas ???

  4. Amy o que vc acha que meu vestido de recepção for azul marinho o da valsa for roxo e o da balada for rosa e das lembrancinhas for copos com nome Yasmin e 15 anos nas cores azul marinho rosa e roxo e também chinelos do mesmo jeito do copo

  5. Oi Amy tudo bem? Eu tenho 13 anos e faço 15 em 2020, já estou pesquisando alguns detalhes, vc acha muito cedo? Pensei em fazer Lilac, e o vestido da valsa feito por estilista, um amigo da minha mãe. Você acha q 5 casais ficaria estranho? Eu não tenho muitas amigas do peito. Eu não vou fazer nenhuma das cerimônias, nem a das joias, nem a do sapato e nem a da boneca. Vc acha q aquele vestido longo atrás e curto na frente para a recepção seria estranho? Obrigada pela atenção!

    1. Oi Bru, acho que Lilac fica lindo e o modelo do vestido que pensa para a recepção também. Para iniciar o planejamente eu recomendo começar uns 18 meses antes.
      Já os 5 casais eu acho que fica estranho sim, acho que com essa quantidade seria mais viável fazer uma abertura de pista com eles, o que acha?
      Bjinhos

  6. Oiie Amy! Queria muito uma festa de 15 anos, mas uma viagem tambem, não teho condiçoes de realizar os dois, Minha amiga deu uma opinião de uma Festa bem pequena e uma viagem para a Disney, oque voce achou da ideia? Eu queria que minha Festa se eu fosse realiza-la dura-se um bom tempo, mais meus parentes são muito desanimados, não gostam de dançar e etc.. Eu tenho medo de realizar a festa e ir todo mundo embora logo apos o parabens, Sendo tantos anos de pesquisa e planejamento! Oque voce acha Amy? Bjos

    1. Oi Sabrina, olha eu sou suspeita para dizer pq eu amo festa de 15 anos e amo a Disney. Mas se puder fazer apenas um, escolha o que for mais importante para você. Qual seria o sonho maior. Eu acho sim que você pode fazer uma festa menor e fazer a viagem, vale super a pena!
      Quanto a festa ser desanimada, eu recomendo que coloque pelo menos uma cabine de fotos na festa pois semre dá uma animada, principalmente para aqueles que não gostam de dançar.
      Bjos

  7. Oi Amy, eu já comecei dar uma leve pesquisada sobre os temas para festa de 15 anos, que se Deus quiser, acontecera em Julho de 2019. Até agora, o tema que mais me interessou foi “Viagem pelo Mundo” e “Hollywood” você teria alguma sugestão de decoração que não fique tão cara pra esses tipos de tema? Desde já agradeço. Um bjo
    P.s. Amo seu blog

    1. Oi linda! Os dois temas são bem legais e fáceis assim de decorar! É possível gastar pouco com a decoração dos dois.
      Se inspire no Pinterest tem bastante coisa legal, vou tentar postar algumas ideias aqui no blog.
      Bjos linda e obrigada pelo carinho.

Leave a Response