Olá meninas, tudo bem? Hoje é dia de mostrar a festa da Emily Vitoria da Silva, de Cabo de Santo Agostinho\PE. A festa da debutante aconteceu no dia 09\10\2016.

A Emily nos contou que fazer uma festa de 15 anos era o seu sonho desde os 10 anos. Ela pesquisou muito sobre as cores e no final optou por uma festa com o azul tiffany e o rosa chiclete.

Durante a festa de debutante usou dois vestidos. O primeiro, rosa chiclete, usado na recepção dos convidados. Já o segundo, azul tifanny, usado no cerimonial e valsa, este segundo, com saia removível para curtir melhor a festa.

O cerimonial foi tradicional e repleto de emoções. Contou com a entrada dos avós, mãe (pois seu pai faleceu quando ela tinha apenas dois anos), damas (apenas seis pois ela achou que 14 damas seria muito tradicional, então escolheu apenas suas amigas), florista e o pajem com a plaquinha anunciando sua entrada.

Logo após surgir,em meio a uma chuva de prata, sua mãe veio ao seu encontro e fez uma homenagem. Em seguida, a debutante cantou uma música em agradecimento a Deus, e em sequencia, seu príncipe veio ao seu encontro.

O cerimonial contou com a troca de sapato, entrega da boneca, realizada por sua sobrinha e com a entrega do anel, realizada por sua avó paterna. Durante a cerimonia a debutante também fez uma apresentação com passos de ballet e fita, em agradecimento a Deus por tudo o que ele fez em sua vida.

Ela nos contou que foi uma noite com fortes emoções. Primeiramente, a homenagem de sua mãe, da tia Ednalda, damas e tios, onde a debutante não conseguiu conter as lágrimas.

A valsa foi um momento muito esperado. Dançou com seu príncipe ao som de “L´amor” embalado por uma chuva de prata.

A abertura da pista de dança foi realizada com o príncipe e as damas, ao som de uma valsa maluca gospel, muito divertida.

Como lembrancinha foram distribuídos copos Long Drink personalizados.

 

Festa de 15 anosFesta de 15 anosFesta de 15 anosFesta de 15 anosFesta de 15 anosFesta de 15 anosFesta de 15 anosFesta de 15 anosFesta de 15 anosFesta de 15 anosFesta de 15 anosFesta de 15 anos

Se você gostou, confira um pouco mais da festa da Emily no vídeo:

 

Lista de Profissionais

Decoração: Dori Decorações

Buffet: Shallon Delícias Finas

Iluminação: Balla Iluminação

Cerimonial: IPAD-Rosário

Coreografia: Amanda Cristina

Foto e Filmagem: Megga Fotos

4 Comentários

  1. Olá Amy
    Minha filha fará 15 anos em Novembro e decidi fazer a festa tem uns 20 dias .Gostaria de uma dica de vestido para recepção ,para Valsa ela usará um vestido Rosa bebe 2 em 1 que fica para balada .

    1. Oi Rose, como o vestido da valsa será claro e o da balada também para a recepção sugiro uma cor mais forte e chamativa, um pink, marsala, vinho, azul tiffany.
      Bjos

  2. Olá Amy, estava pensando em fazer minha festa inspirada no estilo boho, você poderia me dar dicas sobre o tema? Beijinhos

Leave a Response