Olá meninas, hoje a dica é para você que está em São Paulo ou no ABC.

No dia 12 de Fevereiro irá acontecer a 1ª edição do Meu Sonho, por Cida Simões. O evento é uma mostra de festa projetada para trazer uma visão no segmento de eventos, trazendo as novas tendências e novidades do mundo das festas.

Evento Meu Sonho - Cida Simões

O que você vai encontrar neste evento?

Na mostra Meus Sonhos você irá encontrar além dos serviços básicos, os melhores profissionais para a sua festa ser um sucesso. Atrações, palestras, desfiles e presenças VIP.

Confira a Agenda do Evento:

12 de Fevereiro de 2017

14h -15h – Recepção dos convidados

Abertura do evento com presenças VIP

15 h-16h Workshop com Denise Personal Organizer

16h -17h Desfile de Noivas e Damas de Honra (Shadevenne – Ateliê Alta Costura)

17h -18h Workshop: Como Organizar as finanças da festa com Aline (Agora Noivei)

18h – 19h Desfile de Vestidos de Debutante

19h – 20h Workshop Iluminação e Som – Temátika – DJ Convidado

21h – Encerramento

 

Para confirmar a sua presença, basta preencher o formulário com os seus dados no link www.eventomeusonho.com.br, se cadastrando você também irá concorrer a brindes exclusivos na feira.

Dados do Evento

Data: 12 de Fevereiro de 2017

Horário: 14h às 21h

Quintal Santa Maria
Rua da Madeira, 483 – Santa Maria
São Caetano do Sul – SP

Realização: Cida Simões Ceremony

 

4 Comentários

  1. Oi Amy, acompanho seu blog das 4 anos, quando minha irmã fez 15. Mas agora chegou a minha vez (kkkkk) e minha festa será dia 9 de Setembro desse ano. Ela será inspirada no filme a Branca de Neve e o Caçador. Depois da festa da minha irmã, minha mãe quis fazer um cofre mas só conseguimos juntar 100 reais, trágico, eu sei. Mas voltando, Eu não queria dar uma lembrancinha só por dar, como sabonetes ou toalhas, mas algo que lembrasse a festa e fosse diferente. Recebi uma dica, que amei, de fazer uma caixa de mdf cru e redondo, do tamanho de uma maçã grande e bem bonita. A caixa seria forrado de papel seda vermelho, o que proteger ia a maçã. E dentro, teria um cartãozinho com os dizeres: “cuidado, maçã envenenada” o que acha??

    Também tive outra ideia, minha irmã achou esquisito mas quero sua opinião. Aqui no meu círculo social, pelo menos, as pessoas tem o costume horrivel de juntar as mesas em festas. Para isso não acontecer, quando a pessoa chegar na festa, ela dirá o nome para conferir a lista para a recepcionista e a mesma irá indicar sua mesa, que será representado por títulos da realeza, como: “Barão Cobhan” ou “Marquês de Petrópolis “. Isso é meio infantil ou a ideia é legal?

    1. Olá Karina, tudo bem? Que legal, fico muito feliz em saber que nos acompanha a tanto tempo e agora chegou a hora de ajudar você! Vamos lá, eu não entendi bem a caixa. Ela seria em formato de maçã, mas você colocaria algo dentro dela? Me parece uma ideia bem legal, se for isto!
      Quanto as mesas, eu acho que essa divisão de mesas, geralmente, é mais comum em casamento, quando se tem muitos convidados. Mas, sinceramente, eu não acho uma ideia muito bacana, pois ás vezes, um convidado foi colocado em uma mesa, mas queria ficar junto com outras pessoas e aí não se sente confortável. Aí é mais chance ainda de alguém pegar a cadeira e levar até a outra mesa, para ficar junto de quem deseja. Então, o melhor é deixar umas mesas reservadas para a família e o restante senta na mesa que desejar. Mas não acredito que as pessoas juntariam as mesas. Se caso fizerem isso, você pode deixar avisada assessora, ou responsável pelo buffet ou pela organização, a cerimonialista. Para que quando ela perceber isso, gentilmente, dizer aos convidados que não é permitido juntar as mesas, e com certeza eles irão entender. Bjinhos

      1. Bom, não expliquei direito mesmo. kkkkkk

        A caixa seria redonda, do tamanho que caiba uma maçã. (Sim, de verdade). Terá a tampa, claro, e será fechada com um laço vermelho ou azul. Terá decorações, evidentemente, mas essa é ainda a ideia crua e está sujeita mudanças. E sabe, eu vejo muitas lembranças com objetos personalizados de acordo com a festa, mas que não transmite a magia da festa. Eu não me importo em ter uma lembrancinha que as pessoas não irão “guardar depois”, mas que quando eles cheguem em casa e abram aquilo ali, possam ter certeza que saíram de uma festa em que o tema era a branca de neve.

        Eu quero que tudo na festa tenha a minha cara e tenha um significado do porquê estar ali. Mesmo que ela não dure 50 anos na estante do convidado, afinal de contas, a maçã vai ter que ser comida!

        O que você acha? Vai ser estranho receber uma lembrancinha com uma fruta, mesmo que ela seja A Maça Envenenada??

        1. Oi linda, tudo bem? Entendi o que você quer passar aos convidados. Acho bem legal a ideia da caixa com a maçã. Mas eu também tenho outra ideia, veja o que acha. Você já viu umas maçãs que são decoradas, coloridas e podem até serem cobertas com chocolate. Elas são super delicadas, sofisticadas, ficam super gostosas e lindas! Só não sei se daria certo dar na caixinha por conta da cobertura da maçã, talvez derreta…Separei algumas para ver:
          http://disneybabble.uol.com.br/sites/default/filesBR/CM-temas-disney-festa-menina-branca-de-neve-7-D-732x412_0.jpg
          http://infantil-mundoinesquecivel.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2015/05/Ma%C3%A7%C3%A3s-decoradas-superfofas-para-tema-de-festa-infantil-Malevola.jpg
          http://2.bp.blogspot.com/-BTTb_5qNQic/VBc6o_EyKmI/AAAAAAAAA5g/xQvjcTpvv9A/s1600/IMG_6805%5B1%5D.JPG
          http://infantil-mundoinesquecivel.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2015/05/Doces-decorados-para-festinha-tema-Malevola.jpg
          Separei também um modelo de caixinha e cestinha:
          http://www.gardeniaaraujofestas.com.br/wp-content/uploads/2016/09/DSC_0513.jpg
          http://construindodecor.com.br/wp-content/uploads/2015/10/lembrancinhas-festa-branca-de-beve-3.jpg
          Bjos

Leave a Response