Feiras e EventosSão Paulo

Olá meninas, hoje a dica é para você que está em São Paulo ou no ABC.

No dia 12 de Fevereiro irá acontecer a 1ª edição do Meu Sonho, por Cida Simões. O evento é uma mostra de festa projetada para trazer uma visão no segmento de eventos, trazendo as novas tendências e novidades do mundo das festas.

Evento Meu Sonho - Cida Simões

O que você vai encontrar neste evento?

Na mostra Meus Sonhos você irá encontrar além dos serviços básicos, os melhores profissionais para a sua festa ser um sucesso. Atrações, palestras, desfiles e presenças VIP.

Confira a Agenda do Evento:

12 de Fevereiro de 2017

14h -15h – Recepção dos convidados

Abertura do evento com presenças VIP

15 h-16h Workshop com Denise Personal Organizer

16h -17h Desfile de Noivas e Damas de Honra (Shadevenne – Ateliê Alta Costura)

17h -18h Workshop: Como Organizar as finanças da festa com Aline (Agora Noivei)

18h – 19h Desfile de Vestidos de Debutante

19h – 20h Workshop Iluminação e Som – Temátika – DJ Convidado

21h – Encerramento

 

Para confirmar a sua presença, basta preencher o formulário com os seus dados no link www.eventomeusonho.com.br, se cadastrando você também irá concorrer a brindes exclusivos na feira.

Dados do Evento

Data: 12 de Fevereiro de 2017

Horário: 14h às 21h

Quintal Santa Maria
Rua da Madeira, 483 – Santa Maria
São Caetano do Sul – SP

Realização: Cida Simões Ceremony

 

4 Comentários

  1. Oi Amy, acompanho seu blog das 4 anos, quando minha irmã fez 15. Mas agora chegou a minha vez (kkkkk) e minha festa será dia 9 de Setembro desse ano. Ela será inspirada no filme a Branca de Neve e o Caçador. Depois da festa da minha irmã, minha mãe quis fazer um cofre mas só conseguimos juntar 100 reais, trágico, eu sei. Mas voltando, Eu não queria dar uma lembrancinha só por dar, como sabonetes ou toalhas, mas algo que lembrasse a festa e fosse diferente. Recebi uma dica, que amei, de fazer uma caixa de mdf cru e redondo, do tamanho de uma maçã grande e bem bonita. A caixa seria forrado de papel seda vermelho, o que proteger ia a maçã. E dentro, teria um cartãozinho com os dizeres: “cuidado, maçã envenenada” o que acha??

    Também tive outra ideia, minha irmã achou esquisito mas quero sua opinião. Aqui no meu círculo social, pelo menos, as pessoas tem o costume horrivel de juntar as mesas em festas. Para isso não acontecer, quando a pessoa chegar na festa, ela dirá o nome para conferir a lista para a recepcionista e a mesma irá indicar sua mesa, que será representado por títulos da realeza, como: “Barão Cobhan” ou “Marquês de Petrópolis “. Isso é meio infantil ou a ideia é legal?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário