DecoraçãoDicasDicasFestasFormato VideoRio de JaneiroSua FestaTradicionalfesta de 15 anso

Hoje é dia de mostrar uma festa de 15 anos dupla, das irmãs gêmeas Ana Beatriz e Ana Luiza da Silva Galdino. A festa aconteceu no dia 22/08/2015 em Duque de Caxias / RJ e as fotos foram enviadas pela madrinha das debutantes, Ana Cláudia Rodrigues.

A mãe das debutantes, a Patrícia, sempre sonhou em fazer uma feliz linda para suas filhas, que curtiram muito a ideia e entraram de cabeça! A debutantes esolheram as cores azul e rosa.

Ela contou para o @debuteenblog que começaram os preparativos com 1 ano de antecedência. O primeiro passo foi encontrar o lugar ideal, a Green House Buffet (RJ).

As gêmeas gostariam de ter um mega evento, por isso, com o passar dos meses todos os detalhes foram pensados.

Recepção dos convidados

A recepção dos convidados foi feita com vestidos curtos e coloridos, nas mesma cores escolhidas para a festa, porém com modelos diferentes para cada aniversariante, que optaram por um penteado com os  cabelos soltos. Como o modela dos vestidos tinham saias removíveis, a saia longa foi usada para um momento de oração que aconteceu na festa e para fotografias ao lado da mesa do bolo.

Cerimonial

Para  o cerimonial as irmãs usaram vestidos iguais, na cor branca e com os cabelos presos. Foi preparada uma linda homenagem aos familiares e amigas. O ritual de troca da boneca e troca dos sapatos foram realizados para representar a passagem da infância para a fase adulta.

A mãe discursou uma homenagem às filhas e o primo cantou “Como é grande o meu amor por você” de Roberto Carlos. As retrospectiva e mais dois vídeos foram apresentados aos convidados.

Balada

Após o cerimonial as debutantes trocaram as saias curtas de seus vestidos brancos e apresentaram nova coreografia com os príncipes e depois um medley com as amigas.

A grande surpresa da noite ficou por conta da apresentação da Bateria e das passistas da Escola de Samba Grande Rio. Todos se divertiram muito e caíram na folia.

Lista de Profissionais

Espaço: Green House Buffet

Foto e Filmagem: Gi Monteiro e Alex Mota

Coreografia: Wagner Rodrigues

Cerimonialista: Kelly Buarque

Lembrancinhas e Convites: For All Arte e Brindes

Foto Lembranças: InstaPop

Se você gostou deixe um comentário abaixo! Bjos

8 Comentários

  1. Oii Amy, então estou pensando em fazer minha festa com tema floral,nas cores azul e rosa, será que se eu colocar um rosa mais forte também fica bonito? Os vestidos vão ser 2, um p entrar e o da valsa, qual cor escolher o vestido, aaah EU AMO ESSE BLOG/SITE, E MARAVILHOSO, ESTÁ ME AJUDANDO MUITO

    • Olá Isa, tudo bem? Linda, muito obrigada pelo seu carinho! Azul e rosa são sempre lindos juntos, e sim você pode usar dois tons de rosa, um mais claro e outro mais escuro! Vai ficar lindo! Bjinhos

  2. Oi Anna, obrigada linda! Acho que pode usar o azul com rosa e dourado, mas se quiser inovar pode rocar o rosa por vermelho ou violeta. Fica bonito e original! Oq acha? Bjinhos

  3. Olá Amy, este blog é maravilhoso! Amei tudo nele!
    Eu gostaria de fazer minha festa azul e rosa, mas cada vez mais festas de debutantes tem esse tema… Pensei nele com a espectativa de ser algo diferente, queria perguntar a você se teria ideias de cores ou mesmo temas com uma lado diferente, mais ao mesmo tempo fofo… Minha festa não será simples, anteriormente eu pensei em colocar azul,rosa e dourado, mas estou pensando muito no assunto. Eu gostaria que fosse combinações com o azul! Gosto de ´temas´ como flores, mas gostaria também que ficasse mais para informal do que para formal, apesar de ser uma festa em salão e tudo mais!
    Muito obrigada desde já.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário