ConvitesDecoraçãoDestaqueDica da AmyDicasMonogramas para Festas de 15 anos

Olá meninas, já pensaram em fazer um monograma para a festa de 15 anos de vocês?

Os monogramas estão super em alta e dão aquele toque especial em toda a personalização da decoração da sua festa! É possível usar os monogramas em várias detalhes que fazem diferença na sua festa de 15 anos, como por exemplo, topos de bolo, convites, lembrancinhas, adesivos para pista de dança, kit banheiros e muito mais.

Monogramas para Festa de 15 anos

Como fazer o seu próprio monograma?

Uma das opções é contratar um designer para criar um monograma exclusico para você ou pedir para a própria loja de convites criar um monograma de 15 anos para a sua festa, para isso com certeza será cobrado um valor a mais, mas vale a pena e o monograma poderá ser usado nos convites, menus e para a pista de dança, impressa em adesivo, vale a pena!

Basicamente, existem duas coisas importantes com as quais você deve se preocupar para criar um monograma bonito, uma moldura bem trabalhada e uma fonte cheia do seu estilo.

Escolhendo Molduras para o seu monograma

A moldura do seu monograma deve carregar um pouco do seu estilo, existem molduras mais simples e modernas, e também, bem trabalhadas, clássicas e tradicionais.

Alguns sites para downloads de modelos possuem diversos modelos para baixar, aí basta incluir suas iniciais no interior da moldura! Não conhece nenhum? Tente no Freepick e no Vecteezy, mas será preciso ter instalado no computador algum software como Photoshop ou Illustrator ou Corel.

Monogramas para Festa de 15 anos

Monogramas para Festa de 15 anos

Escolhendo a fonte perfeita para o seu monograma

A escolha da fonte é muito importante, verifique as letras das suas iniciais, veja se a fonte que escolheu possui iniciais bonitas e bem legíveis, ou seja, as pessoas irão conseguir que letra é, vai ser confuso? Elas precisam entender que são as iniciais do seu nome ou o seu primeiro nome (algumas debutantes fazem o monograma com o primeiro nome).

Seguem algumas sugestões de fontes bonitas  e gratuitas para o seu monograma:

Monogramas para Festas de 15 anos

Um site muito legal para baixar inúmeras fontes lindas e sem nenhum custo são os sites DaFont e FontSpace, eles já são bastante conhecidos, porém se você não os conhece ainda, vale muito a pena! Algumas fontes já trazem diversas molduras.

 

Baixando monogramas para sua festa

Se você não tem dinheiro ou quer economizar com esta parte, a solução é criar o seu próprio monograma com softwares digitais ou baixar um monograma pronto.

Existem alguns sites que podem te ajudar com downloads e disponibilizam ferraments para criar o seu próprio monograma:

 

11 Comentários

  1. oie! queria saber como faço para que meu cerimonial não fique grande e cansativo tanto para mim minha família e também para meus convidados ?

    • Oi linda, basicamente não dançar com muitas pessoas e nem se estender demais nas homenagens e fazer também uma retrospectiva curta, pois ninguém aguenta retrospectivas muito longas, vai por mim rs
      Bjos

    • Olá Julia, depende de quantas horas o salão que você contratar irá dispor e o dia da semana. Se a festa for de semana, muita gente vai ter de trabalhar ou estudar no dia seguinte, então melhor fazer mais cedo (pra acabar até umas 22h). O mesmo vale pro Domingo. Já se a festa for na sexta ou no sábado, da pra esticar até mais tarde sem problemas, talvez até a meia noite (também não e legar entrar muito de madrugada pois se não muitos pais podem ir buscar as filhas antes do término da festa).
      Sabendo o horário de término da festa, subtraia que você contratou no buffet e esse será o início. Mas coloque umas meia hora antes nos convites porque muita gente chega atrasada.

  2. Amyyyy me ajudaaa, eu estava pensando em fazer uma festa com o tema Mexicano, mas não acho absolutamente nada sobre, me ajuda?????

  3. Amyyyyy,me ajuda,please!!!
    Nao sei se faço topo de bolo com a boneca em pé ou sentada no bolo.O que fica mais bonito ? Preciso decidir isso hoje.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário