Festa Azul, Rosa e Preto | Debutante Amanda Teixeira

A Amanda é mais uma debutante de minas! Ela nos contou que no começo, ela não queria fazer festa, ela queria ir para LONDRES! O que também não é nada mal! Rs Mas que depois de conversar um pouco com sua mãe que este não seria o melhor momento e então resolveram fazer a festa, pois esta data não poderia passar em branco!

A festa aconteceu em Minas Gerais para 250 convidados. Como a Amanda sempre curtiu cores frias, logo decidiu pela cor azul e usou o preto e o rosa para complementar a decoração! A Amanda investiu em uma decoração sofisticada com muito vidro e espelhos, e fez questão de caprichar na iluminação e personalização da festa com muitas fotos por todo o salão!
Ela contou que suas homenagens foram muito engraçadas.

“Minha irmã, um ano mais nova, divertiu todos ao fazer declarações das nossas briguinhas e demonstrar seu amor por mim. Outras 5 amigas e minha mãe também fizeram homenagens.”

O vestido da Amanda arrasou! Um deles ela ganhou e foi usado pela vencedora do miss MG há alguns anos. O vestido da valsa e da balada foi comprado na loja Pettersen em BH, um modelo estilista Jonavi.

Confira as fotos da Festa Azul Rosa e Preto de Amanda Teixeira

 

Quem produziu?

Fotografia: Ideia Brasil | Decoração: Boutique du Verde | Iluminação: Ilumifest | Buffet: Zuleika’s Buffet[/vc_column_text]

Gostou da Festa da Amanda Teixeira? Veja mais em Festas!

45 Comentários

  1. oii amy eu vo fazer minha festa ano que vem em abril e eu gostei mt da festa azul,rosa e preto e eu queria saber qual o tipo do azul e do rosa e gostaria de saber um convite para essa festa e lembrancinhas obg

  2. Oi Amy,eu estou com um probleminha que para mim é muito grande.
    Bem desde pequena eu queria festa,eu cheguei a discutir com muitas amigas minhas sobre isso.Dai eu completei quatorze em setembro.Estava tudo bem até hj.Eu lembrei que só faltam 9 meses pra festa então eu chamei a minha mãe para deidir td de vez.Nisso ela disse que não daria para pagar um clube daqui da cidade.E de acordo comigo e ela tbm é o único que dá para a quantidade de convidados.
    Eu quero trabalhar para tentar pagar o tal clube mas ela disse que não.
    Isso ta fazendo com que eu me desanime de dar uma festa e eu estou começando a pensar em querer um outro presente.
    Só pergunto o que eu faço??
    Se tiver uma solução eu agradeço e muito kkk

    • Oi linda, é complicado! Rs Minha sugestão é adequar a lista a lista de convidados para um número possível para outro salão. É bom pesquisar todas as opções antes de decidir algo!
      Diminuir a lista de convidados, procurar outro salão na cidade ou em uma cidade próxima pode ser uma solução.
      E se caso quiser outro presente, sugiro que escolha uma viagem incrível, mas tenha certeza que não irá se arrepender, pois 15 anos anos você faz uma vez e a viagem talvez possa fazer em outros momentos! Bjinhos

  3. Fico muuuuito feliz que tenha gostado da minha festa. Tudo foi organizado com muito zelo e carinho. Me coloco à disposição para dar dicas para as meninas que pretendem comemorar seus 15 anos com uma festa. Bjsss

  4. Oiii,
    Eu queria saber oq vc acha de uma festa com o tema :” the great gatsby” e se vc gosta desse tema, oq acha das cores : branco, rosa(tipo peach), dourado e preto? Combina?
    Bjos e muito obg!

    • Oi linda, acho bacana, mas será que os convidados irão conhecer o tema? Independente disso, as cores que citou são ótimas, ficariam lindas! Seria algo meio vintage, mas misturado com glamour, por causa dos letreiros e brilhos! Bjinhos

  5. Oi Amy. Bem, desde quando eu comecei a pensar na minha festa eu frequento o seu blog. Já vi quase todas as festas… Porém, eu queria um tema para a minha festa, mas não consigo pensar em nenhum que combine comigo… Então, acho que vou optar por uma festa pink e rosa. O meu vestido da valsa já está garantido, mas o da recepção não, vc acha que eu devo usar um vestido da cor da festa ou um de outra cor que combine para diferenciar ? Aah, o vestido da recepção eu tbm vou usar para a dança para abrir a pista. Vc acha essa dança necessária, é legal ??
    Aguardo ansiosamente sua resposta…

    • Oi Aila, tudo bem? Acho que fica bacana um vestido com cor diferente, mas como você vai usar para abrir a balada não tem problema se for da cor da festa! A dança não é necessária, você pode apenas fazer uma entrada graciosa, mas eu acho legal fazer a dança, mesmo que seja rápida! Os convidados adoram! Bjinhos

  6. Olá minha festa é em junho de 2015 e queria saber sua opinião Amy,sobre as cores da festa..eu decidi colocar pink,roxo e branco..mas fica bonito?
    em relação á roupa para receber convidados qual cor fica melhor?
    obrigada e beijos <3

    • Oi Gabi, são muito bonitas estas cores, acredito que ficará bem legal! Para recepcionar pode ser um vestido mais junto e longo, com brilho! Bjinhos

  7. vc podia fazer o tema do pequeno principe ia ser legal uma festa desse jeito queria essa ideia eu to pensando no tema da minha festa.

  8. Ooi.. Meu nome é Milena.. Vou fazer 15 anos.. Daki a 3 meses.. E ainda nao sei oq fazer.. Meuu ajudeeeeeee.. Socoroooo

  9. Oi Amy eu vou fazer a minha festa daqui um ano, mas tem hora que da vontade de desistir hahaha. Eu queria fazer uma dança diferenciada cm alguns meninos, e ainda estou indecisa cm o tema da festa, estou entre Máscara e Pérolas. Agora eu não sei, gostaria da sua opinião sua e uma ajudinha cm a música, obrigada

  10. Oi Amy vcs podiam falar + de festa mais simples,para pessoas q ñ tem muita condição financeira,pois tem muitas meninas q querem fazer uma festa de 15 anos + simples se gastar muito,e no seu site fala + de festas de meninas q tem uma condição financeira boa….:)

    • Oiee Luana, tudo bem? Estamos sempre buscando dar dicas para todas meninas, principalmente as que querem economizar! Mas vou seguir o seu toque e tentar publicar mais dicas para festas mais simples! Bjinhos linda

  11. oii, eu gosto muito da debuteen, e irei fazer 15 anos no ano que vem,e estou indecisa entre o dourado e azul tiffany, gostaria de dicas de uma festa nem muito simples e nem muito chique,bjss e obg !!

  12. Olá, minha filha faz 15 anos no dia 30 Jan 2015. Pensei em fazer um tema “Amor à Niterói” pois moramos aqui e a cidade é linda. Mas não tenho ideias do que poderia fazer de decoração e atrações. E também em relação às roupas. Vcs acham que ficaria legal?

      • Sinceramente Rio já está muito batido e gostaria de mostrar minha linda cidade aos meus amigos e amigos do meu marido, que são na sua maioria do Rio.
        Mas… obrigada pela dica. Vc não falou com relação ao vestido.

        • Oi Krika, entendo…Você pode fazer um book com fotos da sua filha por diversos pontos turísticos de Niterói e usar para decorar com painéis e quadros todo o salão da festa. Tentar pegar um dos símbolos da cidade e fazer detalhes com eles…tipo lembrancinhas…usar no convite…
          Quanto ás roupas, acredito que roupas leves e que indiquem suavidade combinem por conta do mar, das praias e da bela natureza da cidade. Pode ter algo relacionado a arte também. É um tema bem original tem que ser bem planejado, mas vou deixar anotado aqui para se eu tiver mais ideias! Bjinhos

  13. ola,eu e minha irma gemea queriamos dar uma festa com tema circo, mas desde que não seja muito caro. Tem como vocês fizerem um post com esse tema com baixo custo
    tambem queria saber se vocês recomendam alguma empresa para contratar as pessoas artisticas (palhaço, malabarista, magico…) para esse tipo de festa, e se possivel carrinho de pipoca, algodão doce e batata.
    obrigada

  14. Oi, tudo bem?
    Ano que vem eu e minha irmã gêmea vamos dar a festa dos 15, porém queremos um tema diferente , que não seja muito tradicional,que surpreenda e que seja legal! Tivemos algumas idéias mas ainda não decidimos , você teria alguma idéia ou tema para nós indicar?

  15. Oi!! Eu vou fazer uma festa com a decoração preto e branca inspirado naquela estampa do calçadão de Copacabana e gostaria de algumas dicas e mais inspirações sobre festa preto e branco, já que são cores que podemos ousar muito… Dicas de vestidos também seriam legais, obrigada!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário