Debutantes cadeirantes: Não tem segredo produzir uma festa! 

Para você que é cadeirante, produzir uma festa de debutante, basicamente não tem segredos e não difere de uma tradicional festa. Será preciso apenas alguns cuidados para que sua festa seja inesquecível! Confira algumas dicas que podem ajudar na hora de planejar a sua festa de debutante:

Confira algumas dicas para Debutantes cadeirantes: 

debutantes cadeirantes

Buffet com acessibilidade

 Escolha o buffet com antecedência e verifique a acessibilidade do local, pois é muito importante! Veja se o espaço dispõe de rampas e não possui escadas. Alguns buffets gostam de usar grandes escadarias para que a debutante fique mais em evidência, mas outros possuem elevadores, que podem ser usados em seu favor e deixar a sua entrada ainda mais perfeita!

Amplo Salão

 Dê preferência para um salão amplo e mais quadrado, desta forma você pode organizar as mesas em um grande circulo e fazer a cerimonia no meio. Alguns salões são estreitos e compridos e dificultam a visibilidade, exceto se você estiver em uma certa elevação (um palquinho ou tablado, por exemplo).

Vestido ajustado

 Escolha um vestido lindo, mas verifique o tamanho ideal na hora de ajustar, para não comprometer a sua mobilidade durante a festa. Escolha um modelo confortável e não muito pesado também, para curtir tranquila a noite toda!

Dance muito

 Aproveite ao máximo o seu momento e dance muito! Você pode criar uma coreografia especial ou dançar uma valsa bem bonita também. Muitas debutantes cadeirantes dançam em suas festas e dão verdadeiros espetáculos!

Veja alguns vídeos muito legais de dança com cadeira de rodas para debutantes cadeirantes:

Gostou da Festa para Debutantes Cadeirantes?

Veja mais em Temas!

Veja Também:
  • Boa noite, gostaria de saber se posso republicar esta postagem em meu blog e se possuem mais fotos da moça cadeirante em sua festa.

    • Amy

      Oi Carol, pode sim, só peço que cite o endereço do meu site como fonte, ok? As fotos só tenha essas mesmo! Bjinhos

  • oi.sou mae de 40 anos e tenho a minha primogenita que vai completar 15 anos no mes de agosto,gostaria de ter uma dica do presente para ela.

    • Amy

      Olá Albertina, minha sugestão é que você a presenteie com algo que seja uma recordação deste momento tão especial, e como você é a mãe dela, o presente se tornará ainda mais especial. Algo como uma jóia, algo que ela poderá guardar e lembrar sempre que ganhou de sua mãe e seu 15 anos! Pois os outros presentes podem ficar velhos e podem ser descartados com o tempo, como por exemplo um computador. Então escolha algo muito especial para ela, para ela nunca esquecer que o deu e o momento em que recebeu! Bjinhos