Príncipe para festa de debutante: como escolher o seu?

Esta é uma dúvida cruel que ronda os pensamentos de todas as debutantes! Como escolher o príncipe para festa de debutante? Quem escolher? Alguém da família, uma amigo um modelo? Você pode ou não ter um príncipe, isso será uma escolha sua e dependerá do tipo de festa que você decidir produzir, tradicional ou moderna.

 

 Eu preciso mesmo ter um príncipe para festa de debutante?

Não há problema nenhum em fazer sua entrada sozinha ou acompanhada pelo seu pai. Mas, se quiser uma festa tradicional, você terá que eleger um garoto para dançar com você a valsa principal, o príncipe para festa de debutante.

Claro: ele deve ser escolhido com o maior cuidado! Afinal, esse garoto será um dos destaques da sua noite especial e vai aparecer com você em boa parte das fotos da valsa.

 Quem eu devo chamar o príncipe?

Você tem duas opções. A primeira é convidar um garoto que seja especial na sua vida. Pode ser seu namorado, um primo, um amigo ou o seu irmão. A outra alternativa é contratar um profissional. Vários famosos são príncipes! Também há agências que oferecem esse tipo de serviço com garotos anônimos, que pode ser mais em conta – mas só feche o contrato com uma da qual tenha boas referências.

 Devo convidar o garoto de quem sou a fim?

Sim! Mas só se você se sentir próxima o suficiente dele para pedir. Evite usar o termo “príncipe”. Em vez disso, diga apenas que gostaria de dançar com ele na festa. Desse jeito o garoto fica menos intimidado! Se ele descartar, não fique envergonhada – o garoto pode ser tímido! Aí eleja outro príncipe.

 Dica básica para o a escolha do príncipe

  • Se for escolher seu namorado como príncipe para festa de debutante, tenha cuidado! Dançar com o namorado é tudo! É lindo e romântico! Mas se infelizmente vocês terminarem depois da festa você terá um montão de fotos com ele que ficarão guardadas para sempre com você e nunca irá se esquecer destes momentos com o seu ex.
Príncipe para festa de debutante
Texto adaptado: Capricho Edição 1108, p.93.

Gostou de Príncipe para festa de debutante? Veja mais em Dicas!

 

 

159 Comentários

  1. Oi Amy… Gostaria de saber como faço para chamar meu amigo para dançar comigo. Pois tenho muita vergonha e tenho medo dele não querer, porque ele gosta da minha melhor amiga. Preciso de ajudaaa..

    1. Oi Tainá, infelizmente só perguntando rs. Você gosta dele também? Se você não gostar dele desta forma, pode pedir para sua amiga perguntar se ele seria, ou apenas sondar rs… Bjs

  2. Oi, eu vou fazer 15 anos o próximo ano e não sei como convidar meu príncipe. Eu queria algo lindo e com o tema da bela e a fera. Pode me ajudar?…

    1. Oi linda, o príncipe é alguém que é seu amigo, parente? Ou é alguém que você gosta mas não tem muita intimidade? Você acha que tem a possibilidade de ele dizer não ao convite?
      Se for alguém que você conhece pode convidar normalmente, com uma conversa pessoalmente, fala que você faz questão que ele seja seu príncipe e que gosta muito da pessoa. Agora se for alguém que não conhece bem fica mais difícil, pode tentar convidar, pode fazer um convite escrito e dar alguns chocolates rsrs

  3. Oi Amy! meu nome é Amanda e vou fazer 15 abos em setembro e minha mãe quer muito fazer a festa e isso é bom ja estamos planejando tudo direitinho só que , eu queria muito um prinçipe pra dençar comigo alem do meu pai só que a minha ma~e nao quer . o que eu faço pra convençe-la a deixar? amo o seu blog!!

    1. Oi linda, tente conversar melhor com ela, mas peça com jeitinho! Não veja nenhum problema em você ter um príncipe, é super normal. Você já tentou descobrir o porque de sua mãe não querer? Qualquer peça para o seu pai conversar om ela para dar uma ajudinha…rs Bjos

  4. Amy, olá! Meu filho foi convidado por sua amiga para ser o príncipe. São amigos de escola. Eu gostaria de saber o que ele deveria dar de presente à aniversariante e se deve levar flores alem do presente. Grata!!!

    1. Oi Ana Paula, tudo bem? Sugiro que ele dê algo que tenha a ver com a personalidade da garota, se eles se conhecem vai ser mais fácil pensar em algo. Mas não precisa ser algo mega caro, só porque ele será o príncipe, dando as flores já será um algo a mais e ela irá adorar com certeza. Pode dar um presente normal como os demais convidados e as flores. Fale para ele pensar em algo que seria significativo para ela! Bjinhos

  5. Oi, falta um ano e seis meses para minha festa, mas ja estou começando a me peucupa com a organizaçao, vou faze uma festa ao ar live em uma fazenda maravilhosa aqui da cidade o recanto dos caytes (http://www.recantodoscaytes.com.br o link pra caso vc queira dar uma olhadinha) gostaria de sabe se é uma boa ideia.
    Quero ue meu principe seja meu primo que esta com um ano e meio agora, tô com medo, mas acho que vai ser muito fofo. E aí? Oque acha?

    1. Oi linda, tudo bem? Linda fazenda, acho uma ótima opção! Quanto ao seu primo acho que será difícil fazer a valsa com ele, pois é muito pequeno. O ideal seria fazer ele participar fazenda a troca do sapato quem sabe…também seria fofo…o que acha? Bjos

      1. OI Amy, vou fazer minha festa de quinze anos ano que vem e já tenho meu príncipe, a dúvida que eu tenho é que devo convidar a família dele, no caso os pais?

        1. Oi Nalu, você pode dar o convite a ele e colocar o nome dele “e Família” e já vai entender que a família está convidada. Se você preferir e conhecer os pais dele, pode sim convidá-los entregando o convite pessoalmente ou por telefone. Bjos

  6. Oi Amy, então eu estou com uma SUPER dúvida. Minha festa de 15 anos é só ano que vem, porém eu já estou começar​ a pesquisar algumas coisas. Na minha festa eu queria que o príncipe fosse meu primo(que eu considero um irmão), porém eu tenho 2 problemas com a escolha desse príncipe:
    1°Ele mora longe de onde eu moro e eu queria fazer uma valsa com coreografia (valsa maluca):
    2°Meu pai e o pai dele estão brigados. Foi por besteira mesmo, e agora eu não falo tanto com ele como eu falava antes. Eu estava pensando em escrever no Facebook um textão no aniversário dele falando sobre isso, que eu estou com saudades, que foi bobeira, etc…
    E agora?? Eu não sei como eu posso realizar o meu sonho com uma pessoa que mora longe, porém eu queria Muito que fosse ele o meu príncipe…. Me ajuda!!!! O que eu devo fazer??

    1. Oi linda, tudo bem? Eu acho que você poderia marcar um encontro ou então ter uma conversa por telefone. Dizer que a briga deles não tem nada a ver com vocês, que sente saudade e convidá-lo para a festa e ser o príncipe. E quanto a dança seria mais fácil se não for ensaiada mesmo, ou então teriam que marcar pelo menos alguns ensaios antes da festa. Bjos

  7. Oi Amy, eu estou com uma dificuldade, você pode me ajudar…
    Eu tenho um melhor amigo desde pequena, e eu era apaixonada por ele, hahaha, eu e minha mãe tínhamos pensado em chamar ele para ser meu príncipe, porém faz um tempo que nós não nos falamos muito. Também tem o garoto que eu gosto, mas eu tenho vergonha em chama-lo, mas eu estou em duvida. Outra ideia era meus irmão, mas tenho dois, e não quero escolher apenas 1, como tenho que dancar com meu pai tambéma cho que fica muito 3 danças, o que você acha???

    1. Oi Alice, você pode fazer uma dança rápida com seu pai e os irmãos, acho bem legal. Mas se quiser chamar os meninos tem que ter coragem rs
      Mas se não fala muito com o outro, então ele não é mais seu melhor amigo, acho que já não teria tanto a ver…e chamar o menino que gosta é difícil, mas se conseguir vai ser legal. A solução mais fácil seria dançar com os dois irmãos mesmo! Bjos

    1. Oi linda, pode sim! Só não faça uma dança muito demorada com todos eles para não ficar cansativo para os convidados! BJos

  8. Olá Amy, minha festa está chegando é no final do mês de janeiro , mas infelizmente ainda estou confusa em questão de um príncipe que minha mãe escolheu pra participar da minha festa , eu não sei ser tem haver, Minha altura e 1.66 e ele tem 1.64 eu acho, mas sinto que ele vai ficar mais baixo do que eu porque eu vou usa sapato alto. E isso não está minha agradando. O que devo fazer? O eu mesmo Devo escolher alguém? Tem dois rapazes que eu conheci eles tocam numa banda de pagode e são pouco mas altos do que eu, não sou muita a chegada a eles. Mas eu não sei como devo convidar um deles.
    Amy me ajudar!
    O que devo fazer!
    Isso e meu maior sonho ter um festa perfeita .
    Ficou ambiciosa e preocupada ao mesmo tempo tô me sentindo pouco ruim.

    1. Oii Amy, eu queria saber como escolher o Príncipe certo !!!, não sei se chamo meu melhor amigo, o cara que estou afim ou algum primo me ajuda por favor

      1. Oi linda, primeiro você precisa ver qual deles está disposto a dançar e pagar roupa e tudo mais…eu escolheria o melhor amigo ou primo, pois são pessoas que esperamos sempre estar presentes pois são mais próximas. Agora a pessoa que você está a fim pode não estar com você no futuro e aí em ele vai estar presente em todas as fotos e recordações. Pense bem! Bjos

  9. Olá Amy, minha festa está chegando é no final do mês de janeiro , mas infelizmente ainda estou confusa em questão de um príncipe que minha mãe escolheu pra participar da minha festa , eu não sei ser tem haver, Minha altura e 1.66 e ele tem 1.64 eu acho, mas sinto que ele vai ficar mais baixo do que eu porque eu vou usa sapato alto. E isso não está minha agradando. O que devo fazer? O eu mesmo Devo escolher alguém? Tem dois rapazes que eu conheci eles tocam numa banda de pagode e são pouco mas altos do que eu, não sou muita a chegada a eles. Mas eu não sei como devo convidar um deles.
    Amy me ajudar!
    O que devo fazer!
    Isso e meu maior sonho ter um festa prefeita.
    Ficou ambiciosa e preocupada ao mesmo tempo tô me sentindo pouco ruim.

    1. Oi linda se não está se sentindo confortável acho melhor escolher outro príncipe! Você pode escolher um amigo ou familiar, alguém com quem tenha mais intimidade, que conheça melhor! Ou você pode usar uma sapatilha ou sapato com salto mais baixo se não encontrar ninguém um pouco mais alto. Bjos

  10. Oi Amy, tenho uma duvida eu gostaria de saber se posso ter dois principes,estava querendo chamar o meu namorado e meu irmão.Meu ajude por favor

  11. Olá Amy, vou fazer minha festa de 15 em 2017 e estou em duvida se chamo meu namorado para ser meu príncipe, ele pedi para ser, mas estou em duvida uma coisa que complica é a data da festa ser um dia antes do nosso aniversário de 1 ano de namoro. Me ajuda por favor!

    1. Olá Isadora, quanto a data da festa não vejo nenhum problema, acho que não irá atrapalhar a comemoração do seu namoro. Quem seria o príncipe no lugar do seu namorado? Eu acho que fica um pouco chato não chamar o seu namorado, só se você já tivesse isso em mente, tipo “Não quero meu namorado, vou chamar um primo”…mas você não decidiu nada ainda…não sei…rs
      Bjos

  12. Olá Amy, gostaria de uma dica que não tem nada a ver com o post… minha festa será em 2017 , pode parecer muito mas passa muuito rápido e meu pai não ta querendo fazer minha festa taao sonhada por questoes financeiras e meu pai é meio ” coisado” com dinheiro kk ele disse que sairia mais em conta depositar um dinheiro na minha poupança no banco e bla bla bla . E agora? sei q vc nao conhece meu pai, mas vc teria alguma dica de como faço pra convence-lo? :'( Bjjs *-*

    1. Oi linda, diga a ele o quanto este momento seria importante para você, ter esta recordação, mesmo que não seja um festa gigante. Tente fazê-lo entender que é um momento especial e que você sempre sonhou. Se tiver sua mãe por perto, ou uma irmã ou uma tia alguém próximo da família pode ajudar a mudar a ideia dele. Bjos e boa sorte linda!

  13. Oi linda, o amigo eu acho melhor, pois amigos geralmente são para sempre e os namorados nem sempre. Mas se isso for trazer muitos problemas para você, chame o seu namorado! Bjos

  14. Oi linda, o amigo eu acho melhor, pois amigos geralmente são para sempre e os namorados nem sempre. Mas se isso for trazer muitos problemas para você, chame o seu namorado! Bjos

  15. Oi linda, eu sempre recomendo chamar o amigo. Mas se isso for trazer problemas ou brigas para você, chame o namorado.
    Se você não ligar de ter ele sempre nas suas fotos de 15 anos, mesmo que o namore não seja para sempre! Bjos

  16. Oi linda, eu sempre recomendo chamar o amigo. Mas se isso for trazer problemas ou brigas para você, chame o namorado.
    Se você não ligar de ter ele sempre nas suas fotos de 15 anos, mesmo que o namore não seja para sempre! Bjos

  17. Oi Amy eu queria um opinião sua sera q chamo meu namorado pra ser meu príncipe na minha festa ou meu melhor amigo?

  18. Oi Amy eu queria um opinião sua sera q chamo meu namorado pra ser meu príncipe na minha festa ou meu melhor amigo?

  19. Oi Carlos, tudo bem? Mas você acha que ela também gosta de você? Talvez seja melhor você fazer isso depois de uns dias da festa. Pode chamar ela para sair, ir ao cinema, por exemplo e falar com ela. O que acha? Talvez na festa, ela pode estar muito ligada aos convidados e tudo o que está acontecendo e pode não te dar a devida atenção. Melho rum momento mais tranquilo para isso, na minha opinião rs Bjos

  20. Oi Carlos, tudo bem? Mas você acha que ela também gosta de você? Talvez seja melhor você fazer isso depois de uns dias da festa. Pode chamar ela para sair, ir ao cinema, por exemplo e falar com ela. O que acha? Talvez na festa, ela pode estar muito ligada aos convidados e tudo o que está acontecendo e pode não te dar a devida atenção. Melho rum momento mais tranquilo para isso, na minha opinião rs Bjos

  21. Oi Amy um menina q eu conheço ah 3 anos ela me chamou pra ser o príncipe dela na festa ai tava pensando tipo eu gosto muito dela ai pensei em pedi ela em namoro depois da valsa sera q fica legal?

  22. Oi Amy um menina q eu conheço ah 3 anos ela me chamou pra ser o príncipe dela na festa ai tava pensando tipo eu gosto muito dela ai pensei em pedi ela em namoro depois da valsa sera q fica legal?

  23. Oi, Amy, estou com uma dúvida! Eu estava conversando com minha amiga, e falei que meu príncipe iria ser meu irmão (ele não é pequeno, já tem 24) e ela falou que não tem nada a ver eu escolher meu irmão como príncipe, que ficaria super estranho. Você acha que fica estranho?

  24. Oi linda, geralmente é o próprio príncipe, mas pode ser rachado sim ou pago pela debutante, caso ela tenha condições. Bjinhos

  25. Olá Glenda, acho que as pessoas irão pensar que elas também estão fazendo 15 anos. Você pode entrar e depois elas vem e continuam a entrada com você, como geralmente é com o príncipe, ele não entra com você e sim participa com a dança após a sua entrada triunfal! Bjinhos

  26. Oi Amy, na minha festa dos 15 eu não quero que tenha um príncipe, e minha mãe deu a ideia de entra com duas primas minhas,pois elas são tipo irmãs para mim. Você acha legal eu entrar com elas ou seria melhor entrar sozinha ?

    1. Oi Glenda, eu acho melhor você entrar sozinha e suas duas primas participarem do momento das homenagens. Pois na entrada, o destaque tem que ser todo o seu, até quando tem um príncipe ele não entra junto com você e sim antes para te esperar para dançar. Bjos

  27. Oi linda, o ideal é usar um salto médio ou um salto baixo na hora da entrada, se achar que vai ficar muito estranho. Além de ficar com uma altura legal e não muito diferente, você vai conseguir andar com mais facilidade e vai ter menos dores nos pés! Bjos

  28. Oi Amy, o meu príncipe vai ser um amigo meu. Só que o problema é que ele é exatamente da mesma altura que eu. Você acha que vai ficar muito estranho? Pode me dar algumas dicas?

    1. Sim, ele dançaria com você. Aí vc escolheria se quer damas ou casais ou se não quer nada disso, só você e o príncipe dançam a valsa. Algumas meninas dançam com pai também! Bjos

  29. Oi Neatriz, você tem que escolher alguém que aceite! Rs Mas se em todo o caso, você não conseguir encontrar alguém, você pode contratar um cadete (cavalheiro de honra) ou uma personalidade (modelo, cantor, ator…) alguém que você admire e aceite fazer este trabalho. Bjos

  30. Ooi Amy!! faltam 2 anos para o meu aniversário de 15 anos, já está tudo organizado, mas eu não consigo de jeito nenhum achar um principe, meus primos nenhum deles querem,e eu não consigo escolher qual amigo meu eu coloco… o que eu faço?

  31. Entendo, pode ser uma música instrumental ou versão adaptada de uma música atual.
    Uma música mais masculina…rs com cantor masculino… 😉

    1. Bom, ela pretende entrar com unconditionally da Katy Perry acredito que não ficaria legal para ele entrar com o inicio dessa musica pois é o primo dela que vai dançar então na sua opinião, supondo que a festa fosse sua qual você colocaria ?
      Obrigado pela atenção
      Bjs !

  32. olá amy tudo bem ? bem sou amiga de uma debutante e ela está com uma duvida muito grande quanto a música de entrada do principe ai tem como voce nos ajudar muito grata
    Bjs !

    1. tem alguma que você assim na sua opiniaão ficaria legal para entrada do principe ? porque a festa praticamente já é mes que vem e ela nao sabe que musica colocar para entrada ela gostaria de algo agitado mas que seja boa para entrada

  33. Oi Gabi, geralmente são 15 casais, mais o príncipe e a debutante. Mas já vi em muitas festas 14 casais contando 15 com a debutante e príncipe! Rs Bjos

  34. oi amy, estava querendo fazer uma coisa diferente, mas to na duvida se vai ficar estranho:
    Eu adoro as coreografias que tem 15 damas, mas tbm acho muito lindo a dança com o principe….Entao eu queria usar os dois ( sem os cavalheiros, só as damas, eu e o principe), fazendo uma coreografia que conseguisse “equilibrar” os dois lados. Acha que ficaria muito fora do comum?

  35. MEU NOME E ERICKA EU ESTOU EM DUVIDA QUEM ESCOLHER COMO O MEU PRIMCIPE EU QUERO QUE SEJA O MEU AMIGO DA ESCOLA O PABLO E EL NAO QUER SER,EU QUERO TANBEM QUE SEJA O THIERRIE LE NAO QUER
    EU QUERO QUE SEJA O JUNIOR MEU PRIMO E ELE NAO QUER
    O QUE EU FAÇO
    EM NOVEMBRO DO ANO QUE VEM COMEÇA OS ENSAIO POR QUE ME 2017 MAIO EU FAÇO 15 ANOS
    AI EU FIQUEI DESSA DUVIDA
    EU QUERIA QUE SEJA O DUDUSINHO, GUI,LUAN SANTANA

    1. Oi Ericka, converse be com eles e chame alguém que queira ser, não tem jeito mesmo! Rs
      É mais fácil um melhor amigo ou algum primo aceitar, ou você pode contratar um cadete como príncipe! Pode escolher um bem bonito!
      Bjinhos

  36. oi não quero ter príncipe e os 15 caisas mas quero ter a troca de sapato e a troca de bonecas tem algum problema nisso

  37. Oi Amy, eu vou fazer a minha festa ano que vem e quero ter um príncipe. Estou pensando em convidar o menino que eu tô afim, mas tenho vergonha. O que eu faço?

  38. amy quando fui contar para o meu melhor amigo que ele seria meu principe, outro amigo estava junto (nao foi chato, por que ele ja sabia) mas ele pediu para dançar comigo tambem, não ficará estranho né? pois eu deixei claro, que o principe será meu melhor amigo!

  39. adorei sua dica. De inicio eu queria q meu primo fosse o meu principe, pois considero ele um irmão pra mim, mas agr eu quero chamar meu melhor amigo, ele é muito especial pra mim. Estou na duvida. Qual dos dois eu chamo?

    1. É difícil escolher linda, mas pense bem e escolha o que seu coração mandar, você pode escolher um para ser príncipe e outro para homenagear e pode até dançar com os dois na hora da valsa, com um de cada vez! Bjinhos

  40. Ola ,gostaria de saber tudo sobre a entrada da debutante com o príncipe como ele deve receber ela enfim tudo mesmo só que não quero uma coisa muuuito “CHEGUEI TIPO MUITO CHEIO DE CERIMÔNIA” mais tbm não muito simples e eu vou dançar com meu padrasto meus dois tios meu padrinho e o principe e opções de valsas por favor preciso dessa resposta urgente faltam menos de quinze dias pra minha festa de 15 anos please !! ….bjus

    1. Oie, é bem simples, o príncipe deve aguardar sua entrada no salão, pegar você pela mão e conduzir até o centro, onde será a dança. Depois de dançar um pouco ele a entrega ao seu padrasto, e o processo é repetido até o final da valsa. Bjinhos

  41. Eu faço 15 anos esse ano e eu queria exemplos de convites,bolos e lembrancinhas para festa de Neon. bjsss 🙂

  42. Boa tarde Amy. Estou preparando minha festa de 15 anos pro ano que vem e gostaria de saber se eu posso entrar com os meus país, minha amiga e príncipe

    1. Olá Lorena, geralmente você entra sozinha, o príncipe te recebe na entrada. Os país são chamados antes da sua entrada, no meio do salão para a sua recepção! Bjinhos

  43. Oii!! Eu queria q meu príncipe, fosse um familiar, então pensei nos meus irmãos, mas o problema, é q eu tenho 2 irmãos, e ai fica chata, eu escolher um pra ser o príncipe, e o outro ñ, o q vc acha? Acha q eu deveria escolher um? Bjs, obrigada!!

    1. Na valsa você pode dançar com os dois, mas para a sua entrada geralmente se escolhe apenas um. Não acho que fique chato, converse com eles, caso não tenha solução fique com os dois príncipes! rs

  44. Oi, meu nome é Nicholas. Pode parecer estranho um garoto aq rs mas eh que minha namorada qr que eu seja o principe dela na sua festa de 15 anos, e eu qro q seja um momento bem especial pra ela e qro q ela fique bastante feliz cmg sendo o principe dela. Enfim, qro dicas pfvr de como ser um bom principe e fazer desse momento inesquecivel na vida da minha bb. Me ajudem!

    1. Oi Nicholas, não tem muito segredo, o principal é participar na data correta de todas as provas da sua roupa e treinar um pouco da dança seria bom, só para você não pisar no pézinho dela na hora da valsa e sair tudo perfeito na festa e no vídeo! Você pode entregar uma flor a ela na hora da dança ou algum outro presente que os represente, um anel, um colar, como forma de homenageá-la também! Bjinhos

  45. Minha festa de 15 anos ja esta chegandoe ainda nao sei ate qe idade as minhas amigas pod ser debutantes..
    É dó ate 15 anos ou pode ser mais um poco mais velha … tipo 16 anos ?
    Por favor me ajuden !!!

  46. ola eu gostaria de saber se alguém ai podem me ajudar
    para fazer uma festinha de 15 anos para minha sobrinha
    no proximo dia 26/11/14 ira completar 15 anos mas os
    pais e familiares não tem condições para fazer esta festa
    para ela poristo que eu estou escrevendo para vocês meu
    nome: é lisiane machado de toledo eu gostaria muito de ajuda
    a kimberly de oliveira justino

  47. Oi Amy Vc Pode Me Ajudar Nisso E Que Eu Vou Dancar Funk Nos Meus 15 Anos Queria Saber Com Que Tipo De Roupa Eu Posso Dancar ,
    Queria Ver As Fotos Da Roupa Se Voce tiver

  48. Olá, eu ñ tenho namorado, meu primo que vai dançar cmg e ele tem namorada será que é certo eu dançar com ele?

    1. Oi Lyza, não vejo problemas, mas se você achar que tem converse com ele e se necessário com ela antes! Bjinhos

  49. Olá esse negoço de principe e muito dificil não tenho amigos para ser meu principe e tbm meus primos são feios kk ninguem merece principe feio né? Mim dar uma solução porque ninguem vai quer contratar um garoto !! Também no facebook tem uns amigos de uns meninos que eu tenho lá que são bonitos kk mais imagine eu adc eles sem conhecer ainda por cima pedi pra dança comigo kk que q vc acha ? Queria saber se vc ja fez 15 anos e qual foi sua musica da valsa e se vc botou aqls caderninhos para os convidados escreverem um depoimento ? Ficaria legal uma tv passando minhas fotos ? Mim da opinião de coisas que a galera ia gosta !

    1. queria saber se na hora de receber os convidados na hora da recepição precisa de musica ou a musica so e na hora da discoteca ?Pq minha tia falou com o homem e ele cobrou 210 reais por 5 horas de relogio então que horas eu posso começar a tocar a musica e que horas termina ?porque as vzs a discoteca e de 1h até 3h da manhã …..

      1. Oi Bianca, na recepção também tem música, mas é uma música ambiente, para receber os convidados, mas tem ue ter sim! Nesse caso tem que perguntar ao dj como é cobrado. Bjos

    2. Oi Bianca, sobre o príncipe é uma questão bem pessoal mesmo, sugiro que convide quem te deixar mais a vontade…Eu já fiz 15 anos, mas minha festa foi bem simples e já faz um tempinho, não dancei valsa mas tive sim um livro de assinaturas para recadinhos dos convidados! A ideia da tv é bacana, pode ser um telão tbm! Bjinhos

  50. Bem, eu nao sei se vou ter um namorado ate minha festa de quinze anos hahahahaha, entao tava pensando em contratar algum profissional… Voce conhece alguma agencia que oferece esse tipo de serviço?? Agradecida! 🙂

  51. Ola estou pesquisando sobre festa de debutante para minha filha ,vai demorar um pouco ,mas já estou me organizando para daqui alguns anos sair tudo perfeito,gostaria de saber se é preciso mesmo ter as 15 damas,queremos uma festa moderna,mas com alguns ritos tradicionais,como a troca do sapato,o anel a valsa … Estamos pensando em ter somente o principe,nada de 15 casais rsrs .
    Obrigada.

    1. Oi Eliane, não usar as damas é super moderno, realmente não existe a necessidade dos 15 casais, se não quiser! Para uma festa moderna o ideal é realmente não ter os 15 casais! Bjinhos

  52. Oii,eu gostaria de uma ajuda para a minha entrada de debutante …a minha ideia e estar em uma estrutura fechada com um tecido em volta e quando abrir eu vou estar la numa cadeira de rainha e uma coroa enorme e um cetro…oque voces acham me ajudeem hahahahahah…

  53. Olá,moro com meus pai no Rio e tenho muitos amigos aqui,mais sou de Ribeirao Preto e é aonde esta todos os meu parentes e alguns amigo também ,ja quero começar a preparar a minha festa mais nao sei aonde devo fazer.Faço a festa no Rio ou em ribeirão?

    1. Oi Bia, faça a lista de convidados e veja onde está o maior número deles, veja também onde tem buffets legais e mais lojas para você encontrar decorações e artigos para a festa! Só aí decida onde fazer a festa! Bjinhos linda

  54. Ain gente minha festa vai ser em agosto, e quero um baile de máscaras o príncipe vai ser meu namorado, será se continuo na opção de ser ele? e se o que diz no post se concretiza? kkkkkk

    1. Haha, é Rafaela, isso é você quem sabe! Não vá falar isso para ele! rs Mas se não tiver problemas com isso posso dançar com ele sem problemas! Espero que não se concretize o que escrevi no post! rs Bjinhos

  55. Oiii Amy,
    Amy Meu Nome e Karinna E Eu Vou Fazer 15 Anos, So Qee a Festa Não Vai Ser De Debutante. Eu Queria Saber Se Eu Posso Ter Um Principe Na Minha Festa?

    1. Oi Karina pode sim, se for de 15 anos, não vejo problemas! Ficará estranho apenas se não for uma festa de 15 anos! Bjinhos

  56. boa noite minha sobrinha vai fazer 15 anos dia 30 de agosto e a mãe dela ( CRISTIANE) a cria sozinha desde uma separação
    são uma a razão de viver da outra
    estava pensando se vc não poderia conseguir ou saber como posso fazer para no dia do aniver dela
    o mc gui ser o principe ela o adora e iria amar

    1. Oi Brenda, o príncipe pode usar um terno tradicional, pode ter uma cor diferente como branco ou cinza, para diferenciar. Ou pode ter um estilo mais moderno e jovem usando tipo um colete e não o terno com mangas longas. Se quiser seguir o estilo moderno, também pode fazer o uso de tênis casual.
      Bjos

  57. Olá.
    Uma amiga do meu filho convidou ele e mais um outro amigo para serem “os príncipes” da festa dela de 15 anos. Achei estranho terem “2 príncipes”. Isso é comum? O que acha a respeito?

    1. Oi Mary, tudo bem? Não é comum ter dois príncipes, para falar a verdade eu nunca vi isso rs e também acho um pouco estranho, mas não é uma regra ter só um também, a única coisa é que a debutante terá que dançar com um primeiro e depois com o outro. Bjinhos

  58. vc sabe algum lugar que alugue um principe?? famoso ou não… moro no rio de janeiro….por favor ja estou procurando a muito tempo e não acho nada….meu niver é em março

    1. Oi Samara, se for muita grande a diferença de altura pode ficar estranho sim, se você for muito alto, apenas no hora da valsa pode usar uma sapatilha baixinha, pois o seu sapato quase não irá aparecer, isso se o seu vestido for longo, como os tradicionais. Seria uma opção! Bjinhos

  59. Oi, Meu principe no meu aniversario de 15 , ele vai tar com 24 anos ele será muito velho?.E ficaria legal eu ter 2 principes fora o meu pai?

    1. Oi Vitória, a idade do príncipe não é muito um problema, e 24 aninhos é super novo! rsrs Já 2 príncipes não é comum, pode ter um príncipe só mas dançar com outras pessoas também sem problemas! Bjinhos

  60. Nao sei se quero festa tradicional mais vou querer coreografia com as amigas,mas minha ja esta contando qipue irei dancar com um garoto lindo da academia (ja ate falou com a mae dele,elas sao amigas),sera que e ele?

  61. Faço 15 anos no ano que vem, vai demorar um poquinho mais ja quero ir fazendo os preparativos, e as suas dicas me ajudaram bastante!!! Obrigada.

  62. bom eu ainda tenho 14 anos .mas tambem preciso planejar bem minha festa

    eu nao quero uma sisples festa de 15 anos eu quero AAAA festa de 15 anos!!

    .e as dicas daqui foram muito boas e me ajudaram muito 🙂

    kiss kiss by;mell

  63. Eu gostei das dicas mais eu gostaria de saber quanto custa contrar um anônimo pra ser meu pricepe?? Agradeço desde já bjs

    1. Oi Jennifer, pode sair sem custos se chamar um conhecido e é até mais fácil! Se de todo o jeito você não conseguir um conhecido você pode contratar um cadete para ser seu príncipe. Não sei informar valores pois variam de acordo com a empresa, quantidade de cadetes e também o estilo da farda que eles irão usar. Entre em contato com uma destas empresas para se informar. Bjos

Leave a Response