Lingerie para Debutantes: bonita e confortável no dia da sua festa!

 

Depois de escolher o vestido é muito importante escolher a lingerie para debutantes mais adequada para o dia da festa. Você irá passar horas com aqueles vestidos rendados e bordados, você precisa se sentir confortável com a sua lingerie durante toda a noite. É para isso que o Debuteen irá te ajudar a escolher para a melhor lingerie para debutantes para que você  se sinta bem à vontade em sua festa.

Lingerie para debutantes: escolha a mais adequada para o seu tipo de vestido

 

Peças sem costura

 Escolha peças de lingerie sem costura. Além de não marcar a sua pele e a roupa, são peças que proporcionam muito conforto, pois são muito leves.

Cores Nude

 Opte por peças de lingerie nude, ou seja cor da pele. Elas podem não ser peças de lingerie tão bonitas mas ninguém estará vendo durante festa, e esta é real intenção. Se caso o sutiã aparecer um pouquinho enquanto você dança e se mexe quase não irão reparar neste detalhe.

Sem alças

 Tomara-que-caia é a peça de lingerie ideal para usar, escolha um com tecido bem liso. Se o seu vestido for um modelo mais fechado, você pode optar por um sutiã com alças. De maneira alguma use sutiã com alças de silicone, eles dão um aspecto feio ao visual e você precisa estar linda neste dia.

Seios Pequenos e Grandes

 Se seus seios forem pequenos, opte por um vestido que tenha bojo interno ou peça para a costureira de onde você o aluguel colocar um na parte interna do vestido. Se seus seios forem grandes opte por vestidos sem bojo interno e o sutiã também, mas escolha um modelo mais fechado e com maior sustentação, assim você ficará confortável e bonita sem parecer vulgar.

Evite detalhes

 Evite peças de lingerie muito detalhadas como peças rendadas, com bordados, lacinhos e fitinhas. Além destes detalhes trazerem desconforto, também fazem volume sob a roupa.

Calcinhas discretas

 Para as calcinhas você pode escolher entre duas opções: totalmente sem costura, elas tem um corte a laser nas bordas e não marcam sob a roupa, ou fio-dental, daquelas que retêm apenas uma tira bem fininha no meio do bumbum, que é para não marcar mesmo sob os tecidos finos.

Cintas para modelar

 Para você quer desejar ficar bem fininha no vestido, existem as opções das cintas para arrumar a silhueta. Porém,como elas são quentes, ainda mais por baixo de tanto tecido, pense bem se você necessita mesmo usá-la, afinal o conforto é fundamental!

Veja alguns exemplos de peças de lingerie para debutantes adequadas para usar no dia de sua festa:

 

 

Lingerie para debutantesDemillus, Capricho

 

2 Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário