Esta é uma ótima opção para quem quer ser elegante de maneira sutil e  proporcionar conforto aos seus convidados durante a festividade.

O Kit Banheiro nada mais é do que, uma caixa que pode ser feita de diversos materiais como, madeira, acrílico, papel, metal, etc. Repleta de itens essenciais para a higiene pessoal, medicamentos e itens para a beleza. Deste modo, a debutante e seus convidados podem ficar tranquilos quanto a  qualquer imprevisto que possa acontecer.

Não há nada mais incomodo que uma dor de cabeça durante a balada, porém se isso acontecer e a sua festa estiver munida com um kit banheiro, o convidado encontrará o que precisa, e assim a festa se tornará agradável novamente.

Além de úteis, os kits são muito bonitos, na maioria das vezes são personalizados com o nome da debutante e de acordo com o tema ou com as cores da festa. Além disso, depois se tornarão uma ótima lembrança, pois a caixa do kit banheiro pode ser usada como porta jóias, ou como quiser, os itens restantes também podem ser usada  após o termino da festa.

kit banheiro

Fotos: V&V IdéiasBem LembradoCelia Art

Para montar um kit banheiro de tamanho ideal para a sua festa leve em consideração o número de convidados (sexo feminino e masculino). Se você convidou um número pequeno de convidados, o seu kit também deverá ser pequeno, assim o seu custo será menor e o número de itens que irão sobrar também será baixo, se o número de convidados for alto, então o kit também será maior, assim como o valor do kit.

É muito importante não deixar que nada falte em seu kit, é sempre bom sobrar um pouco, mas sem exageros. Preste atenção, se você convidar crianças ou famílias que irão levar crianças, o ideal é que tenha uma pessoa para cuidar do kit no banheiro, pois nele há medicamentos que podem oferecer riscos ás crianças.

O que não pode faltar no seu kit banheiro?

Cotonetes
Fio Dental
Enxaguante Bucal e copos descartáveis pequenos
Absorventes (kit feminino)
Band-Aid
Algodão
Lenços Umedecidos
Lenços de Papel
Sabonete Líquido (sempre use o líquido, pois é mais higiênico que o em barra)
Desodorante (aconselhável sem perfume ou adquirir um feminino e um masculino)
Medicamentos (para dores, dores de cabeça, febre, cólicas menstruais e abdominais e anti-ácidos)
Existem diversos itens que podem ser inseridos em ambos os kits, porém listamos aqui os essenciais. Fica a seu critério os itens e a quantidade de itens que os seus kits irão levar, procure avaliar de acordo com as suas necessidades.

Se interessou e quer que sua festa tenha um Kit Banheiro?

Fique atenta, pois é importante que você encomende este kit com pelo menos um mês de antecedência. Afinal é importante que tudo esteja em suas mãos pelo menos uma semana antes do evento, para conferência e qualquer imprevista que deva ser solucionado.